• Carregando...
Conheça as vantagens e descontos do programa de fidelidade Uber Rewards.
Conheça as vantagens e descontos do programa de fidelidade Uber Rewards.| Foto: Bigstock

O programa de fidelidade Uber Rewards chega a Curitiba e mais quatro capitais nesta segunda-feira (11). Entre as principais vantagens, os usuários do programa vão ter prioridade ao pedir um Uber para o aeroporto, poderão evitar aumentos de preço e até receber ofertas exclusivas e descontos na plataforma de vinhos Evino.

Além de Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre ganham com a expansão do programa, que já está disponível em Fortaleza, João Pessoa, Maceió, Natal, Brasília, Goiânia, Vitória, Santos, São José dos Campos e Florianópolis.

O programa funciona por meio de pontos acumulados: cada real gasto com pedidos no Uber Eats ou em viagens de UberX, UberX VIP e Uber Juntos se converte em um ponto no Uber Rewards. Os pontos acumulados garantem descontos especiais de acordo com a categoria em que o usuário é classificado: Azul, Ouro, Platina e Diamante.

Usuários que alcançam até 400 pontos são da categoria Azul. A categoria Ouro fica para usuários com até 1500 pontos. Já para os usuários Platina, os pontos vão até 4000. Para a classificação Diamante, o usuário precisa ter mais de 4000 pontos acumulados.

Conheça os benefícios de cada nível. Imagem: Uber / divulgação.
Conheça os benefícios de cada nível. Imagem: Uber / divulgação.

Benefícios e parcerias

O usuários do Uber Rewards recebem uma série de benefícios. A cada 500 pontos acumulados, é possível escolher entre um desconto de 10% em viagens da UberX durante três dias ou desconto de 20% no próximo pedido no Uber Eats.

Usuários Platina e Diamante tem prioridade ao pedir um Uber nos principais aeroportos do país e podem escolher uma rota e evitar aumentos de preço mesmo em horários de pico. Ao pedirem um UberX, os classificados na categoria Diamante vão poder viajar de Uber Select ou Uber Black sem custo adicional uma vez ao mês.

Além das novas capitais cadastradas, o programa de fidelidade vai contar com parceria da Evino - novidade que está disponível a partir desta segunda-feira (11). A plataforma de vinhos vai oferecer ofertas exclusivas e descontos para quem juntar pontos no Uber Rewards. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]