i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Paraná S.A

Foto de perfil de Paraná S.A
Ver perfil
Timeshare

Rede Bourbon lança novo programa de férias e garante menor tarifa do mercado

  • PorCamila Machado
  • 14/06/2019 11:49
Foto da suíte presidencial do Bourbon Curitiba
Suíte presidencial do Bourbon Curitiba. Rede anunciou novo programa de férias.| Foto: divulgação.

A rede de hotéis Bourbon lançou nesta quinta-feira (13), na suíte presidencial do Bourbon Curitiba, o novo produto da marca, o Bourbon Destination Club. Trata-se da entrada da empresa no mercado de timeshare, prática já disseminada internacionalmente desde a década de 1960. O negócio lembra o conceito de “cliente prime”, também de fazer um investimento antes mesmo de usufruir dos dias de folga.

O diretor de organização e desenvolvimento do Bourbon, Francisco Calvo, entende que o tipo de negócio ainda não é popularizado entre os brasileiros, mas que a rede está apostando forte no novo produto. “Trata-se de comprar antecipadamente as férias e não estamos falando em um pacote engessado. Mas em um investimento a longo prazo. Os dias podem ser utilizados de forma fracionada ou de uma vez só e é possível escolher não só um hotel da rede, mas uma cartela vasta de opções, inclusive, viagens internacionais”, explica.

A vantagem de utilizar o timeshare, segundo o executivo, é a tarifa. “Oferecemos a qualidade da rede, com a melhor tarifa do mercado, sem dúvida”, afirma Calvo.

Os pacotes de timeshare do Bourbon começam a ser vendidos no dia 17 de junho, no Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu. A parceria da rede com o Resorts Condominiums International (RCI), intercambiadora do projeto, permite que os clientes usufruam mais de 4.300 hotéis filiados à RCI, em mais de 100 países, além de poderem fazer intercâmbio de seus pontos com todas as unidades da Rede Bourbon.

A Rede Bourbon possui 22 empreendimentos entre Brasil, Paraguai e Argentina e emprega 1.500 funcionários.

O Paraná S/A esteve no lançamento do programa. Confira a entrevista na íntegra.

Podemos dizer o que o Bourbon Destination Club é um novo produto dentro da rede Bourbon?

Isso. É quase uma nova empresa. Entramos no mercado de timeshare com bastante força e compromisso, já que estamos levando nosso nome e nossa história para um novo negócio. A aposta é grande. Para se ter uma ideia, no Brasil, temos 80 vendedores da rede Bourbon. Agora, para vender Bourbon Destination em Foz, temos 40. É uma força tarefa. É trabalhar a emoção da pessoa quando ela está no empreendimento com a família. Queremos que o cliente planifique aquele momento mágico para que ele se repita todos os anos.

Por que a rede demorou tanto tempo para entrar no timeshare, já que é uma prática corriqueira fora do país?

Temos 140 mil associados de timeshare no país no momento, estamos apenas começando. Ainda que a Bourbon tenha demorado 55 anos para entrar, somos a primeira rede hoteleira do Brasil a investir nisso, no modelo que estamos fazendo. No Bourbon Destination Club, o cliente pode usar as suas semanas de férias nos dois resorts da rede Bourbon, ou qualquer hotel da rede Bourbon no Brasil, e do Paraguai, de forma fracionada, como diárias. Também em qualquer resort que seja intercambiado pela RCI.

Entrar no timeshare é comprar antecipadamente. Por que é bom para o cliente?


É um investimento. O nosso compromisso é com a qualidade do serviço e com o melhor preço do mercado, a menor tarifa. O cliente passa a ser cliente sempre, não somente quando está hospedado no hotel. Buscaremos a necessidade deles, é um serviço personalizado, o cliente ganha uma pessoa que sabe o que ele gosta e cuida do seu tempo. Trabalharemos no pós venda. O cliente já vai ter comprado a sua cota, nós buscaremos entregar o serviço. Isso tem a ver com share economy, que a gente vive hoje. O hóspede não vai ter um quarto de hotel ou um destino, mas multidestinos.

2 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 2 ]

Máximo 700 caracteres [0]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Termos de Uso.

  • K

    Kleber Augusto Antunes

    ± 0 minutos

    Como a materia comenta, o tipo de serviço ofertado hoje é inédito no país, acredito que como tudo que é novo irá se ajustando com o passar do tempo para tentar fornecer uma melhor opção ao público. Excelente iniciativa para a rede. Parabéns.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

  • A

    alan szczepanski

    ± 10 horas

    Para quem participa ou já participou desse sistema no Brasil, sabe que é cercado, cheio, muitas pegadinhas. Então fica a dica de ficarem longe disso. Compre um pacote pague a vista ou parcelado e viage quando quiser. Estes hotéis vendem antecipadamente vagas que no futuro não existem.

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • Máximo 700 caracteres [0]

Fim dos comentários.