
Ouça este conteúdo
A Royal Face, maior rede de estética facial e corporal do Brasil, lança seu novo Centro Técnico de Capacitação em Curitiba, em parceria com a Faculdade Inspirar.
Criado para oferecer o que há de mais completo, moderno e alinhado com as demandas reais dos profissionais que atuam nas clínicas da rede, o centro é uma resposta ao crescimento acelerado da rede e tem a proposta de ser um ambiente com treinamento adequado, inovação e segurança para garantir excelência técnica nos tratamentos oferecidos.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
De treinamentos iniciais para novos franqueados e profissionais, aos módulos avançados de reciclagem, simulações de intercorrências e desenvolvimento de protocolos, o Centro Técnico tem estrutura para a produção de conteúdo técnico, promovendo oficinas práticas e incentivando a troca de experiências entre especialistas da rede.
“Essa parceria une a nossa expertise e experiência nacional com a base acadêmica e a tradição da Inspirar na formação em Saúde Estética. Dessa forma, nossos treinamentos ganham mais robustez com conteúdo técnico validado e apoio de docentes”, explica André Alves, CEO da Royal Face.
Estrutura completa de ensino
O espaço foi desenhado para o desenvolvimento da prática estética e possui salas equipamentos modernos e recursos para procedimentos estéticos. Neste segmento, que tem total intersecção com a saúde e bem-estar, o avanço que o Centro Técnico agrega é real para os franqueados e clientes: vai padronizar os atendimentos e fortalecer a segurança dos atendimentos, ampliando a confiança dos clientes na marca.
O Centro Técnico está equipado com plataformas de ultrassom microfocado e bioestimuladores mecânicos de última geração — que estão sendo integrados a novos protocolos clínicos em fase de teste. Possui ambientes para simulações realistas, como um sistema avançado de simulação de intercorrências clínicas, utilizando realidade aumentada e manequins de alta fidelidade, que permitem treinar profissionais em situações reais de urgência estética, assim como estúdio próprio para gravações e transmissões ao vivo, além de um auditório para a realização de workshops e encontros técnicos.
“Um dos grandes diferenciais do novo centro técnico é a proposta de integração, pois tudo está interligado: ensino, prática, inovação e gestão”, esclarece Killian Cristoff, diretor técnico da Royal Face.







