• Carregando...
Shopping São José
Shopping São José recebeu novas operações, inclusive de grandes marcas.| Foto: Divulgação/Shopping São José

Localizado em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, o Shopping São José alcançou o crescimento de vendas de 33,8% em 2022 na comparação com o ano anterior, e de 14,9% em relação a 2019, ano pré-pandemia. O levantamento considerou os números totais e os comparativos mês a mês e acompanha a alta registrada em todo o segmento, que teve no ano passado um balanço bastante positivo em termos de expansão.

De acordo com a Associação Brasileira de Shoppings Centers (Abrasce), 1.419 marcas inauguraram novas lojas em shoppings de todo o Brasil, resultado que representa um crescimento de 16,2% em comparação com o mesmo período de 2021, mostrando que o setor segue aquecido.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

O Shopping  São José, que no ano passado registrou a chegada de grandes marcas como Hope, Kopenhagen, Artex, Ótica Chilli Beans e Lavanderia Omo, agora se prepara para levar a São José dos Pinhais outros nomes de peso, entre elas a Levis e a franquia de restaurantes norte americana Popeyes. A meta para o primeiro semestre é superar as vendas de 2022 em 10%.

“O foco na qualificação do mix de lojas é um dos grandes motes para 2023. Queremos abrir espaço para marcas que ainda não operam na cidade e também oferecer opções diversificadas para o cliente com marcas relevantes e de diferentes segmentos”, destaca o gerente comercial do Shopping São José, Fábio Alexandre Rosa.

As datas comemorativas seguem sendo de relevância para os resultados, mas o Shopping São José pretende trabalhar com outros atrativos que garantam o fluxo de clientes o ano todo.

“Para isso, melhoramos nossa alameda de serviços, que logo vai abrigar os serviços da Unimed, investimos em novas escadas rolantes e em um novo elevador, tudo para dar mais praticidade e conforto aos nossos clientes”, explica o gerente comercial. “Além das nossas 160 lojas, somos o único endereço na região onde o cliente consegue ter acesso, em um único espaço, a mais de 16 serviços como academia, salão de beleza, lotérica, chaveiro e costura”, completa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]