
Ouça este conteúdo
Com a expertise de mais de 30 anos de mercado de franchising e presente em três estados brasileiros (Paraná, Santa Catarina e São Paulo), o grupo detentor das marcas Spedini e It’s Grill, franqueadora de restaurantes voltados para praça de alimentação de shopping e centros comerciais, lançará nos próximos três meses um novo modelo de franquia, agora com foco em restaurantes de rua: Massah!.
Além de ter uma operação mais enxuta, nesse novo modelo os investimentos giram em torno de 135 mil reais por loja, com a taxa de franquia inclusa.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
A Massah! per Spedini nasce como uma evolução natural da expertise adquirida pela rede Spedini, referência em culinária italiana no Brasil. “A inspiração para a Massah! veio de uma viagem de férias na Itália e no mundo digital. A ideia de servir massa nos copinhos casou perfeitamente com a praticidade de poder levar para viagem ou comer em um ambiente legal”, destaca a COO da franqueadora, Juliana Titon.
A Massah! será um modelo de negócio descomplicado, acessível e escalável, ideal para empreendedores que buscam eficiência operacional sem abrir mão de qualidade.
Unir tradição e praticidade é a essência da Massah!, que ganhará as ruas apostando na qualidade, sabor e agilidade, principais pilares da franqueadora liderada por Juliana Titon, “Nesse novo modelo as massas serão servidas em embalagens pensadas em praticidade e mobilidade fazendo com que seja uma operação compacta, de baixo custo e alta eficiência. A estimativa de faturamento gira em torno de 50 mil e 100 mil mensais, o prazo de retorno de uma unidade varia entre 18 e 36 meses", explica Juliana.
A primeira loja será na praça Osório, em Curitiba, com previsão de inauguração para agosto. Segundo a franqueadora, a Massah! buscará pontos de alto fluxo para que o cliente tenha a experiência e a praticidade de levar para viagem ou comer no próprio local, em um ambiente moderno e agradável, em uma operação orientada por tecnologia, com atendimento feito via totens, processos otimizados e uma gestão simples no dia a dia.
Todas as receitas são elaboradas com massa italiana de grano duro e molhos artesanais fabricados com exclusividade para as marcas Spedini e Massah!, aprovados pelos milhares de consumidores e clientes que fazem suas refeições diariamente nos restaurantes já existentes.
“A Spedini não tinha o intuito de virar um grupo, mas, com a expertise de anos dentro do setor, observamos algumas oportunidades como a busca por uma comida de qualidade com um tempo de preparo rápido. A Massah! surge para suprir uma necessidade do consumidor, que procura agilidade mas exigindo sabor e qualidade nos alimentos”, destaca o CEO da Spedini, Luiz Lima.







