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CEO da Sucesso em Vendas, Paulo Lugli, em frente a uma parede. Ele é um homem branco, com cabelos curtos, barba e óculos e aparece de braços cruzados e com uma camiseta preta.
Fundador e CEO da Sucesso em Vendas, Paulo Lugli.| Foto: Divulgação

Depois de quase 25 anos oferecendo serviços de consultoria em vendas para a indústria e o varejo de forma “tradicional”, com visitas e treinamentos presenciais, a empresa curitibana Sucesso em Vendas decidiu investir em soluções tecnológicas para se reposicionar no mercado, conquistar novos clientes e dar novos passos rumo à meta dos próximos anos. Ela projeta se tornar referência nacional em soluções para as áreas comerciais de todo tipo de empresa.

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“No passado, nossos serviços eram todos presenciais, com muitas viagens, mas as empresas já vinham pedindo que houvesse uma virada de chave, que a formação e os treinamentos acontecessem por caminhos mais digitais, mais tecnológicos”, explica o fundador e CEO da Sucesso em Vendas, Paulo Lugli.

Assim, em parceria com outras empresas, a consultoria passou a focar em inovação, desenvolvendo ferramentas para executar o mesmo tipo de trabalho de forma remota, como plataformas interativas de treinamento, e também para facilitar a gestão comercial. Com isso, passou a contar com 15 soluções em seu portfólio, que contemplam oito áreas: avaliação; inteligência e dados; mentorias; certificações; workshops e treinamentos; gestão de aprendizagem; gestão comercial; e consultoria personalizada.

Empresa quer novos clientes e franquias

Além de atender às novas necessidades do mercado, a mudança deve permitir que a Sucesso em Vendas amplie sua carteira de clientes. “Antes nossas soluções ficavam limitadas a grandes empresas. Um projeto nosso dura ao menos um ano e, pelo modelo tradicional, o valor é alto, porque demanda muitas horas da nossa equipe e envolve viagens. Agora, conseguimos atender redes de varejo menores. Através das plataformas, o serviço barateou e ganhou escala”, diz Lugli.

Com as mudanças, a Sucesso em Vendas projeta que tanto seu faturamento quanto seu portfólio devem dobrar de tamanho ao longo do ano. A empresa espera também fortalecer sua marca para, no segundo semestre de 2022, dar início ao projeto de franqueamento do negócio. “Nós temos uma filial em Portugal há 17 anos e uma franquia no Rio Grande do Sul que tem entre seis e sete anos. Porém, deixamos de lado esse projeto de franquias e agora vamos retomá-lo. Passamos 2021 repensando a proposta e vamos lançá-la no segundo semestre”, conta.

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