• Carregando...
Travelex Confidence abre unidade no aeroporto Afonso Pena
| Foto: Divulgação

A Travelex Confidence inaugurou um novo ponto de atendimento na região de Curitiba, no aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. A unidade faz parte da parceria com a CCR Aeroportos, concessionária que administra o terminal paranaense. A corretora já havia aberto lojas nos aeroportos de Navegantes e Goiânia.

As novas lojas e quiosques nos aeroportos da CCR oferecem serviços como compra e venda de mais de 20 moedas estrangeiras em espécie, transferências e pagamentos internacionais, cartão pré-pago internacional, chip de celular internacional, seguro viagem internacional, entre outros.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

“A parceria com a CCR aeroportos faz parte da nossa estratégia e nos deu a possibilidade de seguir expandindo nosso modelo de negócios, físico e digital, com a criação de novos quiosques e lojas. Nosso objetivo é proporcionar maior disponibilidade e acesso para todo o público que utiliza serviços e produtos de câmbio. Estamos preparados para atender, além dos turistas, empresas, imigrantes, passageiros de conexões e funcionários de companhias aéreas”, explica o diretor do Grupo Travelex Confidence, Jorge Arbex.

“A parceria com a Travelex Confidence, que se inicia pelos aeroportos de Navegantes, Goiânia e Curitiba é um passo importante para oferecermos mais praticidade, segurança e confiabilidade em um serviço essencial, prestado por uma empresa reconhecida no segmento em que atua”, completa a gerente executiva de Varejo da CCR Aeroportos, Monique Henriques.

A Travelex Confidence fechou o ano de 2022 com mais de 110 lojas físicas, localizadas nos principais shoppings do país, registrou um crescimento exponencial, com aumento no lucro líquido recorrente de 312% (R$ 17 milhões), 650 milhões de dólares transacionados, 93% a mais que 2021, e realizou 855 mil operações de câmbio, o que representa um aumento de 107% comparado ao ano anterior, segundo os dados do último balanço financeiro divulgado em março de 2023.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]