
Ouça este conteúdo
A Unimed Londrina inaugurou um novo hospital na cidade do Norte do Paraná. Com investimento de R$ 270 milhões, a cooperativa de saúde, o centro de saúde terá grande impacto no atendimento médico de Londrina e região.
O novo hospital tem 29 mil metros de área construída e capacidade inicial para 170 leitos. Ele conta com um moderno centro cirúrgico de sete salas, sendo uma dedicada à hemodinâmica. Também tem equipamentos avançados para o diagnóstico por imagem, com exames de ressonância magnética, tomografia, ultrassom e raio-X.
Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.
O hospital oferece internação, maternidade, pediatria, UTI Neonatal e Hemodinâmica, além da realização de cirurgias de média e alta complexidade.
“Quero fazer um agradecimento aos médicos cooperados, que acreditaram neste projeto e ajudaram a viabilizá-lo; aos nossos colaboradores, que dedicaram conhecimento, empenho e cuidado para que cada detalhe fosse planejado; e aos parceiros, fornecedores, autoridades públicas, entidades privadas e, principalmente, ao Sistema Unimed, que estiveram conosco ao longo de toda essa jornada”, destacou o diretor-presidente da Unimed Londrina, Celso Fernandes Junior.
O início das atividades do novo empreendimento da Unimed Londrina está previsto para o fim de outubro. Até lá, as equipes contratadas para atuar no novo serviço participam de treinamentos técnicos e especializados no prédio.







