• Carregando...
Vendas do Consórcio Librelato cresceram 38% no primeiro semestre
| Foto: Divulgação

O Consórcio Librelato, administrado pela Ademicon, registrou o aumento de 38% nas vendas de créditos no primeiro semestre deste ano (mais de R$ 205 milhões em créditos comercializados) em relação ao mesmo período de 2022, quando foram negociados mais de R$ 148 milhões em créditos.

Números da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), mostram que, de janeiro a maio deste ano, o segmento de veículos pesados apresentou resultados positivos. Voltado principalmente ao transporte rodoviário de cargas e de passageiros, além das atividades no agronegócio, o setor anotou bons resultados em créditos comercializados e contemplações, com aumentos de 15% e 22,8%, respectivamente.

Siga as últimas notícias de negócios no estado pelo Linkedin da Paraná S.A.

Segundo o gerente comercial do Consórcio Librelato, Manuel Bernardo, a marca tem como objetivo ampliar o número de vendas no segundo semestre de 2023 em todas as regiões do país, fidelizando clientes e atraindo novos consorciados.

“Os resultados positivos de 2022 em todo o Brasil indicam que estamos no caminho certo e pretendemos cada vez mais, mostrar as vantagens ao apostar no consórcio como forma de aquisição de bens rodoviários”, explica.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]