A marca de roupas fitness Zero Açucar estima que deve abrir 80 unidades franqueadas nos próximos cinco anos. Esse é o plano da empresa de Cascavel, no interior do Paraná, que faturou R$ 8,7 milhões em 2021 e lançou o modelo para franchising e já abriu as duas primeiras operações de franquia neste ano, em São José do Rio Preto (SP) e Campo Grande (MS).
O crescimento e o modelo de franquias foi possível após a abertura da própria indústria de confecção das peças, que conta com mais de 2 mil m2 e capacidade de produção de até 15 mil peças por mês. Além disso, a empresa tem 20 representantes em todo o Brasil e mais de 710 pontos de vendas.
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A Zero Açucar nasceu em 2014, quando o casal Marize Vanzin e Adamur Vanzin decidiu que a indústria de confecção Texport, de propriedade dos dois, poderia produzir não apenas artigos esportivos para atender grandes marcas, mas também a própria marca de roupas fitness.
Em 2017 abriram a primeira loja conceito da marca, um espaço de 120 m2 em Cascavel, que além das roupas fitness, passou a contar com moda praia e casual feminina. No mesmo ano lançaram o e-commerce e em 2020 inauguraram uma segunda unidade, com 70 m2, formatada para ser usada como padrão de franquias da rede.
Além das franquias que vão ser o centro do crescimento da Zero Açucar, a empresa também tem planos de expandir mediante exportação e, por isso, passou pelo processo de capacitação recentemente por meio do Programa de Qualificação para Exportação (PEIEX).
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