• Carregando...

Lula tem alergia a trabalho. Luiz Marinho, seu ministro getulista, também. Prova disso é que essa dupla de… Qual é a palavra mesmo? Sei lá. Só sei que esses dois odeiam não só o trabalho, como também e principalmente o trabalhador.

Herdeiros de uma ideologia que tem no fascismo italiano uma de suas maiores inspirações, eles não conseguem conceber o cidadão feliz e a sociedade saudável sem a intermediação do Estado, do governo. E não conseguem conceber relações humanas mutuamente benéficas, sem que haja um explorador e um explorado, um opressor e um oprimido.

É uma gente que fede a naftalina. E a miséria. Uma miséria que eles querem distribuir de forma igualitária entre os brasileiros. Menos para a elite que governa, claro. Tanto é assim que Lula e Luiz Marinho uniram forças e enviaram ao Congresso Nacional um projeto de lei que, na prática, inviabiliza a operação de aplicativos como Uber e iFood no Brasil.

Ou seja, por reverência à CLT, com seus míticos, inatingíveis e muitas vezes imorais direitos trabalhistas, Lula e Luiz Marinho vão criar uma legião de desempregados estimada em quase um milhão de pessoas.

Um milhão de pessoas que perderão seu sustento para satisfazer as fantasias sindicais de Lula.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]