i

O Sua Leitura indica o quanto você está informado sobre um determinado assunto de acordo com a profundidade e contextualização dos conteúdos que você lê. Nosso time de editores credita 20, 40, 60, 80 ou 100 pontos a cada conteúdo – aqueles que mais ajudam na compreensão do momento do país recebem mais pontos. Ao longo do tempo, essa pontuação vai sendo reduzida, já que conteúdos mais novos tendem a ser também mais relevantes na compreensão do noticiário. Assim, a sua pontuação nesse sistema é dinâmica: aumenta quando você lê e diminui quando você deixa de se informar. Neste momento a pontuação está sendo feita somente em conteúdos relacionados ao governo federal.

Fechar
A matéria que você está lendo agora+0
Informação faz parte do exercício da cidadania. Aqui você vê quanto está bem informado sobre o que acontece no governo federal.
Que tal saber mais sobre esse assunto?

Polzonoff

Foto de perfil de Polzonoff
Ver perfil

"Para nós, há apenas o tentar. O resto não é da nossa conta". TS Eliot.

Sleeping Giants: gigolô dos bons sentimentos

  • 14/11/2020 20:14
Usando da figura do gigante, um gigolô da galinha dos olhos de ouro, os criminosos por trás do Sleeping Giants prostituem causas nobres para fins políticos.
Usando da figura do gigante, um gigolô da galinha dos olhos de ouro, os criminosos por trás do Sleeping Giants prostituem causas nobres para fins políticos.| Foto: Infografia Gazeta do Povo

É milícia. Nada menos do que milícia. Poder paralelo de censura que faz uso da coerção para alcançar o objetivo de impor um pensamento único. Coincidência ou não, esse pensamento tende à esquerda. A mesma de tantos regimes fascistas assassinos que não se reconhecem como tal. Ah, mas se ao menos os mortos e os calados pudessem se manifestar...!

Me refiro, aqui, ao bando, ou melhor, matilha, ou melhor, corja formada por quem quer que escreva as mensagens de intimidação do perfil anônimo Sleeping Giants no Twitter – empresa que, vale dizer, coaduna com as práticas autoritárias e flagrantemente ilegais desse “Gabinete do Ódio do Bem”.

Não à toa, esse grupo ou indivíduo que no momento faz as vezes de carrasco numa revolução jacobina muito particular usa a figura de um gigante. Freud ou a ignorância explicam a opção por um personagem que, mais do que um simples vilão de contos de fadas, age como gigolô de uma galinha que bota ovos de ouro. Pois o Sleeping Giants é gigolô de todas as causas, dos bons sentimentos que diz defender.

A luta contra o discurso de ódio e as fake news é uma luta de todo mundo, não só dessa esquerda autoritária que espertamente encontrou uma brecha no capitalismo, mais especificamente nos departamentos de marketing das grandes empresas, para legar ao gulag intelectual todos os que têm ideias dissonantes. Asfixiando financeiramente empresas e milicianamente agindo como investigador, procurador, juiz e executor de “réus” escolhidos a dedo, o perfil Sleeping Giants ainda tem a pachorra de dizer que seus métodos canalhas disfarçados de bom-mocismo pretendem acabar com a radicalização política no país.

A responsabilidade moral das empresas

Milícia. Mil vezes milícia. Formada por soldadinhos encapuzados e covardemente escondidos no anonimato. O que, pensando bem, é até compreensível. Afinal, imagina se amanhã ou depois o Supremo Tribunal Federal ou outras instâncias do poder judiciário finalmente percebem que sua inação é nociva à verdadeira democracia e acaba por revelar ao mundo, por força da lei, quem faz parte dessa quadrilha?

Como se sentirão, se e quando isso acontecer, as empresas que coadunam com a milícia ou a ela se sujeitam? Prestarão contas a seus clientes, fornecedores, funcionários e admiradores por não resistirem à tentação imoral de corrigirem uma possível injustiça com uma injustiça maior ainda? Ou lavarão as mãos, talvez até vendo uma perspectiva de lucro no papel de vítimas?

Será que não veem esses que se juntam ao linchamento virtual, inclusive o Twitter (que posa de bastião da liberdade de expressão só quando convém à sua pauta), que a milícia que exalta as falsíssimas virtudes do silêncio forçado, da mesura à imoralidade esclarecida e da liberdade cativa da ideologia marxista hoje está prejudicando a vida de centenas de pessoas? Gente que, inocente de pecados alheios, só está tentando ganhar a vida honestamente, servindo à Verdade e expressando suas ideias da melhor forma possível?

Mais! Uma vez mantida a liberdade de ação do gigantezinho que acalenta sonhos totalitários, como agirão essas empresas quando, por exemplo, os Covardes Adormecidos as acusarem de se apropriar da cultura aborígene ou de não usar couro vegano (sic) em seus sapatos ou ainda de, sei lá, promover a exclusão dos sem-olfato em suas fragrâncias?

Porque a história mostra que, uma vez chancelada sua cruzada por meio da inação da Justiça e da cumplicidade das Big Tech, certo da invencibilidade de sua narrativa desonesta e diabolicamente desastrado com o poder, como são todos os aspirantes a ditadores, os corvos hão de se voltar contra quem hoje aplaude a sanha linchadora de anões intelectuais e morais.

94 COMENTÁRIOSDeixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros
Máximo de 700 caracteres [0]

Receba Nossas Notícias

Receba nossas newsletters

Ao se cadastrar em nossas newsletters, você concorda com os nossos Termos de Uso.

Receba nossas notícias no celular

WhatsApp: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Comentários [ 94 ]

O conteúdo do comentário é de responsabilidade do autor da mensagem. Consulte a nossa página de Dúvidas Frequentes e Política de Privacidade.

  • C

    Cezar Marques

    ± 0 minutos

    Paulo, parabéns gerais. Se precisar de ajuda contra os **** "sleeping **** covardes, avise. Minha turma está cheia de munição ficando velha. Aqui entre nós, pode ter certeza qe o lixo braziuuu nção vai virar "comuna" ou o lixo sleeping lixo

    Denunciar abuso

    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

    Qual é o problema nesse comentário?

    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

    Confira os Termos de Uso

    • T

      Taiguara

      18/11/2020 10:56:10

      Parabéns Paulo, ótimo texto. Esse teatro das virtudes precisa ser escancarado antes que só tenhamos o jornal do Partido Comunista Chinês para ler.

      Denunciar abuso

      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

      Qual é o problema nesse comentário?

      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

      Confira os Termos de Uso

      • A

        Adhemar Ricardo Harada Ferreira

        17/11/2020 16:01:42

        Excelente artigo, na forma e conteúdo. Todos aqueles que pensam que há outra forma de defesa contra esses facínoras travestidos de justiceiros, estão enganados. Não temos que ser virulentos, como eles, mas temos que ser firmes na defesa de nossas convicções e aplicar corretamente os substantivos e adjetivos pertinentes à essa gentalha. A Democracia sobreviverá. Não passarão!

        Denunciar abuso

        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

        Qual é o problema nesse comentário?

        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

        Confira os Termos de Uso

        • I

          Isabelle Marques

          17/11/2020 15:03:55

          É pela qualidade dos jornalistas, colunistas e blogueiros da Gazeta do Povo que eu assinei e continuo assinante do jornal. É, ainda, pela independência e pela honestidade intelectual de revelar, aos leitores, todos os princípios e valores pelos quais as matérias serão transmitidas, sem falsa isenção e sem falsa neutralidade. É um dos poucos jornais que ainda mantém a credibilidade.

          Denunciar abuso

          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

          Qual é o problema nesse comentário?

          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

          Confira os Termos de Uso

          • V

            Viva

            17/11/2020 14:32:29

            gigantes em covardia e na vontade de serem ditadores e algozes da liberdade de expressão. Devem ser expostos e assumir o seu viés facista.

            Denunciar abuso

            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

            Qual é o problema nesse comentário?

            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

            Confira os Termos de Uso

            • G

              Gustavo

              16/11/2020 23:45:38

              Muito bom! Parabens pelo texto.

              Denunciar abuso

              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

              Qual é o problema nesse comentário?

              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

              Confira os Termos de Uso

              • I

                Ivan

                16/11/2020 21:51:42

                GP, ja solicitei cancelamento da assinatura duas vezes... e até agora nada... quanta transparência... precisa de procon para ter meu direito de consumidor atendido? Sei que deve estar difícil pra vcs... mas vcs optaram por manter o constantino... me deixa optar por cancelar..

                Denunciar abuso

                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                Qual é o problema nesse comentário?

                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                Confira os Termos de Uso

                • Y

                  Yang Michael Ruu Long

                  16/11/2020 21:09:37

                  Gigantes só na imaginação deles mesmos. Atuam vergonhosamente às escuras no manto do anonimato. Uma vergonha criminosa.

                  Denunciar abuso

                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                  Qual é o problema nesse comentário?

                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                  Confira os Termos de Uso

                  • V

                    VANIO LUIZ TIBONI

                    16/11/2020 19:12:22

                    Estamos com a gazeta do povo, fora **** . Espero que a gazeta não se acovarde com esses ditadores. vamos em frente.

                    Denunciar abuso

                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                    Qual é o problema nesse comentário?

                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                    Confira os Termos de Uso

                    • H

                      Helio Monteiro de Moraes

                      16/11/2020 17:34:21

                      Com a esquerda somente retaliando resolve. Divulgar a lista de anunciantes da Globo, Folha de São Paulo, Veja, Isto é e outros para possamos boicotar todos os produtos dessas empresas que financiam essa esquerda violenta e desonesta.

                      Denunciar abuso

                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                      Qual é o problema nesse comentário?

                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                      Confira os Termos de Uso

                      • W

                        Wander Leite

                        16/11/2020 16:49:36

                        Engraçado, a Gazeta não era contra o projeto de lei que visava acabar com a FAKE NEWS com a identificação obrigatória dos donos do "site" etc??? Não falava em liberdade de expressão?? Agora mordeu a própria língua, pois se tivéssemos a identificação, não ficaria esse mimimi...mas tava protegendo a família do Bolsonero, que sobrevivem do anonimato.

                        Denunciar abuso

                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                        Qual é o problema nesse comentário?

                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                        Confira os Termos de Uso

                        • P

                          pedro cruz

                          16/11/2020 15:42:37

                          Impor teses através do medo é terrorismo puro. Hora de resolver na porrada, cara a cara, como fizeram milhões em 1944 desembarcando na Normandia

                          Denunciar abuso

                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                          Qual é o problema nesse comentário?

                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                          Confira os Termos de Uso

                          • E

                            Edgard de Araujo Salles Junior

                            16/11/2020 15:29:11

                            Parabéns Paulo! Coragem como a sua é o que falta a muito jornalista e diretor de marketing!

                            Denunciar abuso

                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                            Qual é o problema nesse comentário?

                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                            Confira os Termos de Uso

                            • H

                              Henri Moreno Fernandes

                              16/11/2020 15:10:34

                              Quem tem coragem e acredita no que pensa, escreve e assina o nome em baixo. Parabéns ao Polzonoff!

                              Denunciar abuso

                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                              Qual é o problema nesse comentário?

                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                              Confira os Termos de Uso

                              • A

                                Alvaro Marquez

                                16/11/2020 14:54:33

                                MEU TOTAL APOIO AO SLEEPING GIANTS!

                                Denunciar abuso

                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                Qual é o problema nesse comentário?

                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                Confira os Termos de Uso

                                • A

                                  Allan Apter

                                  16/11/2020 14:27:42

                                  o mais engraçado é que os defensores deles falam "oras, mas a direita não fez campanha para boicotar artistas de esquerda?" SIM, porém a diferença está que todos mostram a cara. EU não consumo conteúdo de esquerdista, é uma opção individual minha, e quando posso tento convencer meus pares. outra coisa é se esconder atrás do anonimato para coagir os outros, isso é crime. que sejam expostos e julgados esses cretinos

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  1 Respostas
                                  • W

                                    Wander Leite

                                    16/11/2020 16:50:59

                                    Sites Bolsonaristas todos os dias propagam o ódio e FAKE NEWS, isso vc não vê?! Petista às avessas..

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                • F

                                  FRANCIELY

                                  16/11/2020 12:19:32

                                  "Seria cômico se não fosse trágico", como muitas pessoas são facilmente manipuladas. Não leem, não pesquisam, não perguntam, apenas replicam um fala ou comportamento porque acham (e esse achar está longe de ter pensado autonomamente sobre) que está correto. "tristes tempos os nossos" em que a humanidade evolui tanto em tecnologia e está na idade da pedra em maturidade e serenidade.

                                  Denunciar abuso

                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                  Confira os Termos de Uso

                                  • I

                                    Italo Queiroz de Souza

                                    16/11/2020 11:41:58

                                    Sleeping Giants são só covardes idiotas e oportunistas, e quem dá ouvidos a eles se igualam...

                                    Denunciar abuso

                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                    Confira os Termos de Uso

                                    • P

                                      Pzig

                                      16/11/2020 11:32:44

                                      O contador de curtidas continua com problemas. Ao atualizar cancela as curtidas.

                                      Denunciar abuso

                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                      Confira os Termos de Uso

                                      • A

                                        Arys

                                        16/11/2020 11:32:15

                                        Excelente, numa equipe de excelentes, em um jornal excelente.

                                        Denunciar abuso

                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                        Confira os Termos de Uso

                                        • P

                                          Pzig

                                          16/11/2020 11:31:42

                                          Ótimo Texto. Obrigado Gazeta e Paulo.

                                          Denunciar abuso

                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                          Confira os Termos de Uso

                                          • A

                                            Aloísio Leoni Schmid

                                            16/11/2020 10:45:57

                                            Grande Polzonoff

                                            Denunciar abuso

                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                            Confira os Termos de Uso

                                            • R

                                              ROSI LOPES

                                              16/11/2020 1:50:31

                                              É estarrecedor. Se as pessoas não acordarem a tempo, não perceberem a gravidade dos fatos e não reagirem, teremos muito a lamentar num futuro breve, pois a democracia corre sério risco nas mãos de um poderoso grupo economico, que detém poder de manipular para o mal, disfarçado do bem, pois sem o disfarce não sobreviviram. Mas um dia a máscara será tirada sim, e revelada a verdadeira face aos ingênuos. Excelente texto Paulo e parabéns à Gazeta do Povo, que pela postura adotada, me fez na data de hoje ser assinante, com imenso prazer e muita gratidão.

                                              Denunciar abuso

                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                              Confira os Termos de Uso

                                              • R

                                                ROSI LOPES

                                                16/11/2020 1:50:31

                                                É estarrecedor. Se as pessoas não acordarem a tempo, não perceberem a gravidade dos fatos e não reagirem, teremos muito a lamentar num futuro breve, pois a democracia corre sério risco nas mãos de um poderoso grupo economico, que detém poder de manipular para o mal, disfarçado do bem, pois sem o disfarce não sobreviviram. Mas um dia a máscara será tirada sim, e revelada a verdadeira face aos ingênuos. Excelente texto Paulo e parabéns à Gazeta do Povo, que pela postura adotada, me fez na data de hoje ser assinante, com imenso prazer e muita gratidão.

                                                Denunciar abuso

                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                Confira os Termos de Uso

                                                • M

                                                  Marcus Paulo

                                                  16/11/2020 1:40:35

                                                  Essa coisa de cancelar nai não é financeiramente viável!!! Com o tempo curto as empresas vão perceber isso. É uma espécie de manipulação do mercado e isso nunca deu certo .

                                                  Denunciar abuso

                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                  Confira os Termos de Uso

                                                  • E

                                                    exclui

                                                    16/11/2020 0:23:04

                                                    Então Paulo Polzonoff Jr Vc poderia traçar uma comparação entre o que está acontecendo agora e o que aconteceu com aquele colunista da GP chamado GALINDO, que foi demitido há algum tempo atrás. Por acaso não é o patrulhamento em ambos os casos?

                                                    Denunciar abuso

                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                    Confira os Termos de Uso

                                                    • M

                                                      Milena Xavier Giroto Baumhardt

                                                      15/11/2020 23:58:24

                                                      Ótimo texto! Parabéns Gazeta!

                                                      Denunciar abuso

                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                      Qual é o problema nesse comentário?

                                                      Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                      Confira os Termos de Uso

                                                      • M

                                                        Milena Xavier Giroto Baumhardt

                                                        15/11/2020 23:58:24

                                                        Ótimo texto! Parabéns Gazeta!

                                                        Denunciar abuso

                                                        A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                        Qual é o problema nesse comentário?

                                                        Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                        Confira os Termos de Uso

                                                        • W

                                                          Wilson José da Silva jr

                                                          15/11/2020 23:02:14

                                                          Perfeito. Esses grupos não querem democracia. Quem nos colocar o cabresto da minoria barulhenta.

                                                          Denunciar abuso

                                                          A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                          Qual é o problema nesse comentário?

                                                          Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                          Confira os Termos de Uso

                                                          • M

                                                            MBen

                                                            15/11/2020 22:38:47

                                                            Força, não vamos ceder aos terroristas. Parabéns ao colunista e à Gazeta.

                                                            Denunciar abuso

                                                            A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                            Qual é o problema nesse comentário?

                                                            Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                            Confira os Termos de Uso

                                                            • M

                                                              MBen

                                                              15/11/2020 22:38:47

                                                              Força, não vamos ceder aos terroristas. Parabéns ao colunista e à Gazeta.

                                                              Denunciar abuso

                                                              A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                              Qual é o problema nesse comentário?

                                                              Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                              Confira os Termos de Uso

                                                              • C

                                                                Cético

                                                                15/11/2020 21:27:14

                                                                Parabéns pelo texto e pela coragem de enfrentar o maior ataque a democracia brasileira na atualidade. Vocês são heróis da imprensa

                                                                Denunciar abuso

                                                                A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                Qual é o problema nesse comentário?

                                                                Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                Confira os Termos de Uso

                                                                • A

                                                                  André Sena Pereira

                                                                  15/11/2020 21:25:27

                                                                  Belíssimo texto. Belíssima descrição dessa covarde horda (ou corja) putrefeita e maligna. Milicianos, pode-se dizer terroristas, agindo à margem da lei como se fossem invulneráveis. Encontrarão, em breve, algum dispositivo legal para saírem da impunidade.

                                                                  Denunciar abuso

                                                                  A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                  Qual é o problema nesse comentário?

                                                                  Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                  Confira os Termos de Uso

                                                                  • J

                                                                    Ju Costa

                                                                    15/11/2020 20:40:23

                                                                    Excelente texto! Parabéns a Gazeta ! Não se rendam a essa corja imunda!

                                                                    Denunciar abuso

                                                                    A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.

                                                                    Qual é o problema nesse comentário?

                                                                    Obrigado! Um moderador da comunidade foi avisado sobre a denúncia. Iremos avaliar se existe alguma violação aos Termos de Uso e tomar as medidas necessárias.

                                                                    Confira os Termos de Uso

                                                                    • J

                                                                      Ju Costa

                                                                      15/11/2020 20:40:23

                                                                      Excelente texto! Parabéns a Gazeta ! Não se rendam a essa corja imunda!

                                                                      Denunciar abuso

                                                                      A sua denúncia nos ajuda a melhorar a comunidade.