• Carregando...
Dupla dinâmica 2016
Dupla dinâmica 2016| Foto:


Dois curitibanos estão na lista de particiantes do Big Brother Brasil 16. A lista ainda pode aumentar, já que ate as 18h desta quarta-feira (13) apenas 10 dos 12 brothers e sisters haviam sido divulgados pelo site oficial do programa. O tatuador Laércio Moura, 53 anos, e o estudante de filosofia Ronan Oliveira, 27, são os representantes da capital paranaense.

Além de tatuador, Laércio é ligado às artes. Seu nome aparece, por exemplo, no manifesto “Do Conceito ao Desenho”, do Mímesis Conexões artísticas. Suas postagens em redes sociais são típicas de um morador dos pinheirais. Frases como “chuva na noite de sábado em Curitiba” e “sim, sou brasileiro; não, não gosto de Carnaval”, figuram em seu Facebook. No Instagram é recatado: só tem seguidores e segue pessoas, sem postar nenhuma foto.

Ronan curtindo uma praia

Já Ronan – que já trabalhou carteiro – é mais do estilo “textão”. Além de estudar filosofia, a Ciência, gosta mesmo é de umas boas filosofias de vida. “Ter um amigo é como ter um tesouro, não existe nenhuma balança que pode pesar este tesouro….”, diz ele. Em uma possível referência à “nave louca” (apelido brega que Bial dá à casa do programa), publicou recentemente uma frase enigmática: “O futuro é uma nave que nao sabemos pilotar.”

Esperamos belas DRs.

Confira a lista aqui

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]