• Carregando...
NOITE OLD RADIO DO SHERIDAN’S APRESENTA APP DA CASA
| Foto:

Uma noite dedicada aos clássicos do rock também marca o lançamento de um aplicativo no Sheridan’s Irish Pub. Na próxima quinta-feira (5/5), a casa estreia o projeto Old Radio, que fará uma viagem no tempo através da música a cada edição. Na primeira noite, os anos 60 tomam conta do bar, com show da banda RockAvengers intercalado com uma seleção da Jukebox, à disposição do público. A data marca ainda o lançamento do Sheridan’s App, um aplicativo com programação, informações sobre a casa e tickets de promoções.

Os 300 primeiros clientes desta quinta receberão um QR Code para usar no aplicativo, que sorteará cervejas, drinks, pratos e sobremesas, além de trazer informações sobre a casa. O Sheridan’s App terá ainda um formulário para concorrer a entradas para outros dias.

A Quinta Old Radio será dividida em cinco noites, cada uma dedicada a uma década da música, começando nos anos 60 e chegando até os 2000. No dia 5, a casa conta com show da banda RockAvengers. O grupo tem seu repertório todo voltado aos clássicos do rock, em harmonia com o projeto, apresentando Elvis Presley, Chuck Berry, Jerry Lee Lewis, Johnny Cash e muito mais. O quarteto é formado pelos músicos Paulo Henrique “Paique” Soares (vocal), Eduardo Mello (Baixo), Ronnie Panzone (guitarra) e Lucas Rossi (bateria).

 

QUINTA OLD RADIO + LANÇAMENTO DO SHERIDAN’S APP

Data: quinta-feira, 5 de maio

Horário: abertura da casa às 19h

Entrada: feminina free até 21h, após R$ 8, masculina R$ 15 a noite toda

Endereço: R. Bispo Dom José, 2315 – Batel – Curitiba

Telefone: (41) 3343-7779

www.sheridansirishpub.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]