• Carregando...
Assassin’s Creed: Black Flag e Gears of War 3 estarão de graça para assinantes da Live Gold
| Foto:

Jogos que estarão de graça em julho com o Games with Gold da Microsoft

Os assinantes da Xbox Live Gold têm um motivo a mais para renovarem o serviço. A Microsoft liberou a lista de jogos que serão distribuídos gratuitamente em julho no programa Games with Gold e pegou todo mundo de surpresa ao confirmar que, assim como já acontece com o Xbox 360, o One também vai receber dois novos jogos todos os meses.

A novidade é uma adição feita especialmente comemorar os dois anos do programa e passa a valer a partir do próximo dia 1º com a chegada de Assassin’s Creed: Black Flag, o quarto capítulo da popular série de Ubisoft. O indie So Many Me fecha o pacote, chegando ao console no dia 16 e ficará disponível para download até 15 de agosto.

Além disso, a Microsoft deixou bem claro que não quer negligenciar quem ainda está na geração passada e trouxe duas ofertas bem interessantes para os donos do Xbox 360. O divertido Plants vs. Zombies poderá ser baixado de graça entre 1º e 15 de julho, sendo substituído por Gears of War 3 na quinzena seguinte — o que pode servir como um ótimo preparativo para a chegada de Gears 4, novo game da franquia, anunciado para este ano durante a E3.

A iniciativa Games With Gold é uma forma que a empresa encontrou de incentivar os jogadores a continuarem assinando seu serviço online, oferecendo jogos de graça todos os meses. No entanto, ao contrário do que a Sony faz com a PlayStation Plus, esses títulos continuam em sua biblioteca e podem ser acessados mesmo após você abandonar o pacote Gold, o que torna tudo ainda mais atraente.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]