• Carregando...
Campeonato de jogos de luta movimenta Curitiba neste feriado
| Foto:

Imagem do Treta Championship Pride 2015

Quem não for viajar neste feriado de Finados pode aproveitar uma programação diferente em Curitiba. Entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro, a cidade recebe o TRT Championship Pride 2015, o tradicional campeonato de games de luta que reúne jogadores de todo o país em torneios de Ultra Street Fighter IV, Mortal Kombat X e Ultimate Marvel vs. Capcom 3.

E, depois de uma pausa no ano passado, a competição volta de casa nova acontece no segundo andar do bloco amarelo da PUCPR. Além disso, a organização decidiu expandir os campeonatos e não se limitou apenas aos games de luta, abraçando também outros gêneros. Exemplo disso é que Hearthstone: Heroes of Warcraft também vai receber um torneio próprio — para a alegria dos fãs da Blizzard.

Quem quiser acompanhar o campeonato pode ir ao campus da universidade e assistir às lutas pessoalmente. A entrada custa R$ 10 e vale muito a pena, principalmente pelas torcidas e pelo próprio clima da comunidade, que é bastante integrada — o que é ótimo para quem pegar algumas dicas e entrar nesse mundo de competições. Além disso, a organização confirmou que os visitantes poderão participar de partidas rápidas ao longo dos três dias de evento, além de contar com produtos para compra, como camisetas e canecas.

Já para quem prefere ficar em casa, as principais disputas de cada torneio vão ser transmitidas ao vivo pelo YouTube Gaming e pelo Twitch.

O Treta já é um evento bastante conhecido do cenário competitivo de games de luta no Brasil e, além de atrair jogadores de todo o país, também tem uma enorme tradição internacional. Nas últimas edições, ele recebeu jogadores do Chile, Estados Unidos e Inglaterra, além de algumas celebridades do meio. Em 2012, por exemplo, o Treta contou com a participação de Hajime “Tokido” Taniguchi, considerado um dos “cinco deuses japoneses” em jogos do gênero.

TRT Championship Pride 2015
Segundo andar do bloco amarelo da PUCPR, na Rua Imaculada Conceição, 1155
Entre dias 31/10 e 02/11
Entrada: R$ 10,00
Transmissões ao vivo pelo YouTube e Twitch

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]