• Carregando...
Com física melhorada, EA Sports UFC 2 chega em março
| Foto:

O seu retorno ao octógono já está com data marcada. Depois de um belo começo no mundo do MMA, a Electronic Arts acaba de anunciar que EA Sports UFC 2 vai chegar ao PlayStation 4 e Xbox One já no próximo dia 15 de março. E, de quebra, o estúdio trouxe ainda um trailer que mostra um pouco daquilo que vamos encontrar daqui a pouco mais de dois meses.

O vídeo se concentra exatamente na nova física que a produtora está oferecendo aos combates. A partir do chamado Knockout Physics System, o game aprimora seu motor gráfico para fazer com que os golpes, os agarrões e todos os demais movimentos dentro da luta sejam os mais realistas possíveis. E essa é uma novidade e tanto, já que a falta de impacto nas pancadas foi uma das principais críticas do primeiro EA Sports UFC, lançado em 2014.

Além disso, o trailer traz ainda um visual bem detalhado dos lutadores que roubam a cena dentro do UFC, com direito à recriação de algumas das lutas mais memoráveis do último ano, como o duelo entre Ronda Rousey e Holly Holm. O brasileiro Anderson Silva volta a ganhar destaque dentro do universo do game, assim como o irlandês Conor McGregor, que vai ser uma das estrelas da capa do título, ao lado de Rousey.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]