• Carregando...
Confira o primeiro trailer de Warcraft
| Foto:

Depois de muita espera, a Blizzard finalmente liberou o primeiro trailer do filme de Warcraft. O vídeo já havia sido mostrado durante a última San Diego Comic-Con, mas ainda permanecia inédito para o restante do mundo. E todo esse mistério valeu a pena, já que o embate entre os exércitos da Horda e da Aliança está tão épico nas telonas quanto era nos games.

Como pode ser visto no vídeo acima, a trama vai se concentrar em dois núcleos. De um lado, o império dos humanos precisa lidar com uma espécie de invasão de seres misteriosos. Do outro, os orcs estão vendo o seu mundo morrer e precisam dar um jeito de sobreviver — mesmo que isso signifique ocupar outros reinos e guerrear com quem aparecer na sua frente.

É claro que, como estamos falando de Hollywood, temos ali uma aliança improvável entre esses dois povos, algumas intrigas e muita guerra. No entanto, o que realmente imposta nesse primeiro momento é alguns personagens conhecidos dos jogadores, como Lothar e Durotan, já dão as caras — para a alegria dos fãs.

Outro ponto de destaque é a ambientação. Produzido pela Universal Pictures e pela Legendary, Warcraft consegue dar vida ao mundo criado pela Blizzard de maneira incrível. As cenas que aparecem ao longo dos dois minutos de vídeo são de encher os olhos, seja pelas paisagens ou mesmo pelos efeitos. O visual dos orcs é um belo exemplo disso, assim como as lutas sobre o grifo.

Warcraft chega aos cinemas no próximo dia 10 de junho de 2016 e pode certeza de que, até lá, ainda vamos ouvir falar muito sobre a Horda e a Aliança. E aí, já escolheu o seu lado?

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]