• Carregando...
Deputado do Pros do Paraná vai contra o partido na eleição estadual e presidencial
| Foto: Orlando Kisner / Alep

O Pros terá candidato próprio à Presidência da República e indicou, em sua convenção estadual, realizada no último sábado (30), apoio à candidatura à reeleição do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD). Mas o deputado estadual Soldado Fruet (Pros), um dos dois parlamentares do partido na Assembleia Legislativa do Paraná, já avisou que não pretende seguir o mesmo caminho de seus correligionários.

RECEBA notícias do Paraná no seu WhatsApp

“Eu respeito a decisão do partido em apoiar o governador, mas eu não sou obrigado a apoiar e não vou apoiá-lo. Eu tenho um posicionamento firme. É um governo que foi eleito com apoio dos policiais, mas mudou seu posicionamento depois de eleito. Eu não mudei de posição e não é porque a convenção definiu isso que eu mudarei, tanto que, quando ele entrou no nosso evento, eu saí, pois não fico no mesmo ambiente que ele”, disse Soldado Fruet.

Apesar da posição, o deputado disse estar sendo respeitado dentro do partido e em sintonia com seus correligionários. “Em relação à presidência eu também não vou estar com o Pros. O partido lançou candidato, Pablo Marçal, e eu vou manter meu apoio ao presidente Bolsonaro. Não vou apoiar nem o presidente nem o governador indicado pelo Pros e faço questão de não aparecer na mesma propaganda política que eles. Estou no partido certo porque eles respeitam meu posicionamento e eu respeito o posicionamento deles”.

Leia mais sobre as Eleições 2022 no Paraná

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]