• Carregando...
Secretária Márcia Huçulak em apresentação da pasta sobre o coronavírus
Secretária Márcia Huçulak em apresentação da pasta sobre o coronavírus.| Foto: Reprodução

A secretária municipal de Saúde, Márcia Huçulak, recomendou exercício físico para melhoria do humor e da qualidade de vida a cidadãos que reclamaram da falta de medicamento em Unidade de Saúde no Facebook do prefeito Rafael Greca (DEM).

Um post do prefeito, prometendo, se reeleito, ampliar as atribuições do aplicativo Saúde Já, recebeu um comentário com reclamação de que estariam faltando medicamentos na Unida de Saúde do Umbará. Huçulak respondeu questionando qual seria o medicamento. A paciente informou que tratava-se da amitriptilina, um antidepressivo. Outra pessoa comentou que também não conseguiu a droga na região do Santa Cândida e, então, a secretária respondeu: “Gente, vamos andar, fazer atividades físicas melhora o humor e a qualidade de vida. Haja antidepressivo”.

A resposta da secretária foi apagada do Facebook na manhã desta sexta-feira (30). Através da assessoria de imprensa, a Prefeitura Municipal de Curitiba informou que “a Secretaria de Saúde vai verificar a reclamação da cidadã”. Sobre a postagem em resposta à falta de medicamento, a prefeitura informou que não caberia comentar uma opinião pessoal da secretária.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]