• Carregando...
Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).
Governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD).| Foto: Reprodução

O prefeito de Colorado, no Noroeste do estado, Marcos Mello (DEM), pagou R$ 15 mil ao governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD) após acordo judicial em ação indenizatória por danos morais. Ao receber o valor, Ratinho doou para uma instituição beneficente da cidade.

Mello venceu a eleição de 2020 derrotando Rose Chiquim (PSD) por uma diferença de 159 votos (6.056 a 5.897). Na comemoração do resultado, o prefeito chamou a adversária e o governador (que a apoiou) de “vagabundos”.

A formalização do acordo estabeleceu ainda que, além da indenização monetária, Mello faria uma retratação pública e retiraria do ar o vídeo em que aparece ofendendo Ratinho Junior. O governador, por sua vez, se ofereceu para doar o valor integral da ação para uma instituição de Colorado.

O valor foi entregue ao Grupo Especial de Menores em Ação (Gema), que atende crianças de 8 a 18 anos durante o contraturno escolar, com aulas de música, iniciação profissional, informática, civismo e reforço escolar, entre outras atividades.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]