• Carregando...
Ator curitibano Daniel Siwek é confirmado em “Terra Prometida”, nova novela da Record
| Foto:

Depois do sucesso como o Abiú, o sobrinho de Moisés (Guilherme Winter) em “Os Dez Mandamentos” (RICTV Record, 20h30), o Sintonizando descobriu com exclusividade que o ator curitibano Daniel Siwek está confirmado em “Terra Prometida”, a próxima novela bíblica da Record.

Acima, Daniel em cena como Abiú, sobrinho de Moisés (Guilherme Winter). (Foto: Record/Divulgação)

Acima, Daniel em cena como Abiú, sobrinho de Moisés (Guilherme Winter). (Foto: Record/Divulgação)

A trama, que terá uma primeira fase de 20 capítulos, será escrita por Vivian de Oliveira, a autora de “Os Dez Mandamentos”, e fará uma ponte com a história bíblica de Josué na terra prometida. Na nova história, Siwek interpretará novamente Abiú.

Confira a entrevista e conheça a trajetória de Daniel Siwek

Outros atores do sucesso de “Os Dez Mandamentos” estão previstos para voltar nos 20 capítulos iniciais de “Terra Prometida”. O Sintonizando apurou que o elenco grava a novela atual até o dia 13 de novembro, se nada mudar. Depois, os atores entram em férias e rodam a primeira fase da nova novela até fevereiro de 2016. A estreia está prevista para junho. A direção será de Alexandre Avancini.

Coluna: Realismo demais está derrubando a audiência da Globo?

Vale destacar na semana que passou os ex-globais Cristiana Oliveira, Paola Bernardi,  Kadu Moliterno, Nívea Stelmann e Alexandre Slaviero assinaram com a Record para a nova produção. Entre as duas obras será exibida “Escrava Mãe”, produzida pela Casablanca, e uma espécie de continuação de “Escrava Isaura”. A partir de 2016, no entanto, a emissora só investirá em tramas bíblicas. Uma decisão acertada, já que o SBT investe no público infantil, e a Globo no público em geral.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]