• Carregando...
Babilônia perde para novela das 7 e Malhação no Twitter
| Foto:

A vida dos autores de “Babilônia” não anda nada fácil. Depois de Gilberto Braga declarar ao jornal O Globo ser uma “humilhação diária” ser superado por “I Love Paraisópolis”, a novela das 19h, no Ibope, eis que o autor precisa lidar com outra derrota: no Twitter, “Babilônia” não figura entre os 10 programas mais comentados nos ranking das últimas três semanas, divulgado pelo Ibope Twitter TV Ratings e perde – até mesmo – para “Malhação“. E quando a trama aparece nos Trending Topics – como ontem – é por críticas, principalmente com relação à heroína Regina (Camila Pitanga), que de tão chata já foi mais rejeitada do que Raquel (Regina Duarte) em “Vale Tudo”.

A mocinha Regina (Camila Pitanga) não agrada aos telespectadores (Foto:Globo/João Miguel Júnior)

 

Na semana de 25/05 a 31/05, por exemplo, a única novela a aparecer no ranking é “I Love Paraisópolis”, em 10º lugar, com 768k de impressões. Já de 01/06 a 07/06, “Malhação” apareceu três dias da semana no ranking, deixando para trás a novela das 7 e das 9.  Na semana passada, os dois primeiros capítulos de “Verdades Secretas” aparecem em terceiro e quarto lugar, com 3.1 milhões e 2.7 milhões de impressões, respectivamente. Os capítulos de quarta e quinta de “Malhação” também aparecem no ranking.

É, quando a novela não é comentada na rua e nem na rede social, o melhor mesmo é jogar a toalha. Vale lembrar que “A Regra do Jogo”, escrita por João Emanuel Carneiro, foi antecipada em dois meses e irá estrear no dia 31 de agosto. As gravações já começaram.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]