
Olá. Eu não fui ao show do Oasis, então, não vou falar aqui se foi bom ou não. Já ouvi amigos que gostaram muito, outros que não gostaram e ainda aqueles que gostaram, mas nem tanto. Mas tem pessoas em Curitiba com mais razão para vibrar até agora com a passagem dos irmãos Gallagher por Curitiba. Os músicos Heberthy e Philippe Daijó, da banda Telesônica estiveram com os caras e além de baterem um papo com os ingleses tiveram seus instrumentos musicais autografados pelos membros da banda.
O próprio Heberthy conta um pouquinho de como foi o encontro:
“O meu irmão (Philippe-baixista) conseguiu obter os horários da “gangue” durante a estada aqui na cidade. E, por uma dádiva divina (literalmente), acabamos conseguindo tirar fotos com todos os membros da banda (com exceção do baterista que se hospedou no Pestana) além de obter autografos dos mesmos no meu violão e no baixo dele.
“Estou super feliz com toda jornada cara. E mais ainda, de tê-los conhecido (mesmo que daquele jeito superficial).”
CURIOSIDADES:
“Na foto que estou com o GEM, nota-se que ele está segurando um IPOD preto com spekears. Estava rolando um som super alto (isso na volta do Expotrade por volta das 3 e pouco). Perguntei a ele do que se tratava…:
“Its T.REX man..!”
“Para o Noel, perguntei sobre o por quê dele estar usando caixas Hiwatt junto com o fender…
“Because they gone straight.”
“O Liam assinou o violão e lançou um..:
“Now we have a deal!”
e elogiei o TARANTULA, do Ride para o Andy Bell..:
“…” Zero resposta. Tava tão travado que nem conseguiu responder…!!
Abração e keep on rockin man!”
E seguem as provas do encontro no mural de fotos mandados pelo músico do Telesônica:

Acima e abaixo, as colagens de fotos feitas pelos músicos da banda curitibana Telesônica no encontro com os músicos da banda Oasis




