Encontre matérias e conteúdos da Gazeta do Povo

Veg Veg convida: compartilhe sua receita

Foto: Divulgação (Foto: )
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Em tempos de tutorial em vídeo e blogs de culinária, algumas receitas se perdem na rede. Não sei vocês, mas eu mantenho um caderno de receitas com recortes e anotações à mão das minhas preferidas. É a ele que recorro quando vou pra cozinha: não precisa de tomada e dá para pendurar no paneleiro enquanto estou com a mão na massa. Só vantagens.

Tem outra coisa também: escrever à mão é uma terapia se você passa o dia no computador e abrir um caderno de receitas é muito mais interessante que fuçar o google. As meninas da Veg Veg Empório Vegetariano tiveram uma ideia bem bacana há umas semanas: um caderno de receitas colaborativo. Você pode ir lá deixar sua sugestão (precisa dizer que deve ser vegetariana ou vegana? bom, está dito.) ou copiar alguma que achou interessante. Eu ainda estou devendo meu registro. Vamos ver se sai até dezembro!

Você tem alguma receita bacana para compartilhar? Vai lá e capricha na caligrafia!

Principais Manchetes

Receba nossas notícias NO CELULAR

WhatsappTelegram

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp. Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.