• Carregando...
Produtos da nova marca terão controle de origem | Arquivo/Gazeta do Povo
Produtos da nova marca terão controle de origem| Foto: Arquivo/Gazeta do Povo

A JBS anunciou o lançamento no varejo da marca premium de carne bovina 1953, que era disponibilizada apenas a restaurantes. Os produtos chegarão às prateleiras de 400 varejistas de São Paulo e Rio de Janeiro ainda este mês, de acordo com a companhia.

São comercializados 14 cortes dentro dessa marca: Baby Beef, Bife Ancho, Bife de Chorizo, Maminha, Bombom de Alcatra, Fralda, Picanha, Filé Mignon, Chuck Eye Roll, Steak de Picanha, Vazio, Shoulder Steak, Coração de Paleta e Costela do Dianteiro. Todos os produtos contam com origem controlada de matéria-prima e usam tecnologia avançada desde a seleção dos animais até a padronização e seleção dos melhores cortes.

A empresa estima que o rótulo represente 30% do volume de vendas de produtos premium no segmento de carne bovina da companhia já no primeiro trimestre de 2018. ”Acreditamos muito no potencial deste nicho no varejo e estamos trabalhando para fortalecer a facilidade de acesso do consumidor a esse tipo de produto”, diz, em nota, Renato Costa, presidente da JBS Carnes no Brasil

O nome da marca, 1953, faz referência ao ano de fundação da Companhia. “Fizemos um grande trabalho na construção de marca de carne bovina em um segmento que até então era commodity. Desde então, temos buscado evoluir em cortes e produtos que ofereçam uma nova experiência ao consumidor”, completa Costa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]