• Carregando...
Com novas rodas de 16 polegadas  e com  visual inspirado no Civic, modelo chega ao Brasil no segundo semestre deste ano. | Foto: Honda/ Divulgação
Com novas rodas de 16 polegadas e com visual inspirado no Civic, modelo chega ao Brasil no segundo semestre deste ano.| Foto: Foto: Honda/ Divulgação

Com previsão de estreia no Brasil para o segundo semestre de 2017, a Honda apresentou nesta última quinta-feira (12) o seu novo modelo do City com visual inspirado no Civic geração 10, na Tailândia. A marca japonesa fará o lançamento na Ásia, já que representa o segundo maior mercado do modelo. Por aqui, o primeiro semestre será dedicado ao novo WR-V.

No design, o novo City recebe uma nova grade frontal em formato de colmeia e uma pequena mudança na asa cromada em V. O para-choque dianteiro recebe nova linhas. Os faróis foram redesenhados e as luzes diurnas passam a ser de LED, conectados por uma barra cromada. Na traseira, a mudança foi pequena. O para-choque teve uma alteração na parte de baixo e o porta-malas teve a adição de um friso cromado. O modelo recebeu rodas de 16 polegadas, de liga leve.

LEIA TAMBÉM: Confira as novidades do Salão de Detroit que virão para o Brasil

Foto: Honda/ Divulgação

No interior, a central multimídia foi substituída por uma tela de 6,8 polegadas, Android Auto, sensível ao toque e com câmera de ré, mesmo sistema do Civic. Agora, o modelo contará com controle de estabilidade e tração, assistente de partidas em rampas, airbags laterais e de cortinas e a partida por botão. A cabine tem novo acabamento de couro com detalhes na cor metálica.

LEIA TAMBÉM: Novo EcoSport chegará ao Brasil ‘aos poucos’ e com novo motor 1.5 de três cilindros

Foto: Honda/ Divulgação

O modelo lançado na Ásia ganhou ajuste de suspensão e ficou 10 milímetros mais alto – isso por conta da demanda local onde o asfalto é irregular. Segue com motor de 117 cv 1.5 i-VTEC, nas versões gasolina e diesel. O câmbio CVT continua o mesmo, com opção de trocas manuais através de borboletas atrás do volante e preparado para simulação de sete marchas.

Foto: Honda/ Divulgação

A Honda ainda não confirmou se o modelo que virá para o Brasil será o mesmo lançado na Tailândia, mas acredita-se que o City deve apresentar as mesmas mudanças para o mercado brasileiro.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]