• Carregando...
 | /
| Foto: /

A Harley-Davidson fará uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no próximo dia 8. A concessionária The One Harley-Davidson Curitiba realiza seu tradicional café da manhã neste sábado (4), mas desta vez virá acompanhado do Ladies Beauty Day, uma ação especial com atrações para o público feminino.

A iniciativa contará com um estúdio fotográfico e maquiadoras à disposição das visitantes, na área do mezanino. Além disso, haverá um bate-papo com especialistas sobre alimentação saudável e também degustação de muffins - bolinhos que lembram cupcakes. A concessionária também preparou sorteio de brindes, mimos e várias surpresas preparadas para as ‘ladies’.

LEIA TAMBÉM: Curitiba ganha ‘shopping’ para fãs de Harley Davidson e rock and roll

A Harley-Davidson possui muitas mulheres em sua clientela e até tem um grupo mundial formado só por elas e intitulado ‘Ladies of Harley’ – é a versão feminina do H.O.G, clube mundial de motociclistas proprietários de modelos da marca. Ambos têm braço numeroso em Curitiba.

O Ladies Beauty Day começa às 9h na The One Harley-Davidson Curitiba ( Av. General Mario Tourinho, 1.055, no Seminário).

Curso de pilotagem segura

A Ladies of Harley, que pertence ao H.O.G The One Curitiba, organiza um curso de pilotagem segura para mulheres neste sábado, das 8h30 às 17h. A iniciativa será no quartel do Comando Geral da Polícia Militar do Paraná, na Av. Mal. Floriano Peixoto, 140, no Rebouças.

Ainda há vagas disponíveis com inscrição pelo site Safe Rider, ao custo de R$ 200. O curso é composto de uma palestra, seguida de aula prática. Os temas abordados são: a vida em duas rodas, comportamento no trânsito, habilidades técnicas e como lidar com curvas e situações de risco.

LEIA TAMBÉM: Curitiba ganha mais um espaço para os fãs da Harley-Davidson

O evento começa às 8h30 com um café da manhã na concessionária The One Harley-Davidson Curitiba. Às 9h, o grupo se desloca até o quartel da PM. às 10h começa a aula teórica, com pausa para o almoço, e aulas práticas no período da tarde. Haverá ainda exercícios com garupas, que poderão acompanhar as motociclistas participantes.

Mais informações pelo telefone (41) 9 9998-0675 (instrutor Gabriel Thomas) ou no Facebook da Ladies of Harley Curitiba.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]