• Carregando...
Utilitário vem do Uruguai com motor 1.8 a gasolina e vasta lista de itens, como GPS e câmera de ré | Lifan / Divulgação
Utilitário vem do Uruguai com motor 1.8 a gasolina e vasta lista de itens, como GPS e câmera de ré| Foto: Lifan / Divulgação
  • O X60 será oferecido nas cores preta, prata, vermelha, branca e verde, com cinco anos de garantia
  • Entre os itens de série estão navegador GPS, sistema multimídia e volante com comandos de áudio

A chinesa Lifan apresentou nesta quarta-feira (15), em Punta del Este no Uruguai, o carro que está chegando às 25 concessionárias no Brasil. É o SUV X60, que disputará os consumidores de modelos como Renault Duster e Ford Ecosport. Para tanto, a montadora usará a tradicional fórmula das marcas chinesas: carros completos por preços competitivos. Por R$ 52.777, o comprador leva um carro que oferece sistema multimídia com GPS, câmera de ré, sensor de estacionamento, faróis com LEDs, banco traseiro reclinável, sistema de freio com ABS e EBD, vidros elétricos nas quatro portas, ajuste de altura do volante, entre outros itens de conforto e segurança.

O motor do X60 é um 1.8 litro VVT, que desenvolve 128 cavalos de potência a 6.000 rpm e 16,8 kgfm de torque a 4.200 rpm. O câmbio é manual de cinco marchas. Como nesse segmento existe uma preferência por transmissão automática, os executivos da Lifan informam que uma versão com essa opção deverá chegar em breve.

Em Curitiba, as duas concessionárias da Lifan que funcionavam na cidade até meados de 2012 foram fechadas, mas a montadora chinesa encontrou um novo revendedor. A previsão é de que loja na capital abra num prazo aproximado de 30 dias.

Confira todos os detalhes do Lifan X60 na edição deste domingo do caderno Automóveis, Motos & Cia.

* A jornalista viajou a convite da Lifan

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]