A Nissan apresenta no Salão de Xangai um produto exclusivo para o mercado chinês: o Lannia, um ‘sedã para jovens’ – nas palavras da própria montadora. O desenho segue a identidade global da marca, com faróis em formato de bumerangue, porém muito mais afilados, e um detalhe cromado em formato de ‘V’ nas grades. Os capôs têm fortes vincos, assim como as laterais, incluindo a linha de cintura, que dá uma impressão de robustez na traseira.
O design é baseado no protótipo Friend-Me, que esteve na China há dois anos durante o Salão de Pequim. Para atrair o público dos 20 aos 30 anos, o Lannia oferece tecnologias específicas para o maior mercado consumidor de veículos do mundo, que incluem que incluem um sistema de áudio com conectividade para celulares e uma tela multimídia de sete polegadas.
Além do sedã, a Nissan mostra o Venucia VOW, um crossover conceito desenvolvido pela submarca da empresa japonesa em parceria com a chinesa Dongfeng.
Lula se revolta com modelo de “corporation” de ex-estatais, em que não consegue interferir
Por que Moraes voltou a multar a Starlink por causa de problemas com o X
Veja as propostas dos candidatos a prefeito de São Paulo para acabar com a cracolândia
Israel ataca principal reduto do Hezbollah, em Beirute
Reforma tributária promete simplificar impostos, mas Congresso tem nós a desatar
Índia cresce mais que a China: será a nova locomotiva do mundo?
Lula quer resgatar velha Petrobras para tocar projetos de interesse do governo
O que esperar do futuro da Petrobras nas mãos da nova presidente; ouça o podcast
Deixe sua opinião