• Carregando...
 | Divulgação
| Foto: Divulgação

Depois de garantir o quinto lugar entre os SUVs mais vendidos do país em 2017 com o Kicks, a Nissan quer expandir ainda mais sua carteira de clientes e fidelizar aqueles já conquistados oferecendo um SUV maior.

Para isso, anunciou durante o Salão de Detroit que vai trazer o X-Trail para o mercado nacional, onde já foi vendido nos anos 2000. Em março, o SUV chega à Argentina importado do Japão e até o fim de 2018 deve vir ao Brasil.

>> BMW X2 chega ao Brasil importado, mas pode ser produzido no país

De acordo com o Auto Esporte, o X-Trail foi o escolhido em detrimento do Qashqai por ser maior, o que representa maior vantagem em relação ao Kicks e possibilita a inclusão do terceiro banco para levar até sete passageiros

Além disso, o fato de o consumidor brasileiro já conhecer o modelo também fez com que a montadora o considerasse mais atrativo.

Características

Ainda não se sabe quais são as especificações do X-Trail que vem ao Brasil. Nos Estados Unidos, onde o modelo é vendido com o nome Rogue, e na Argentina, onde já foi avistado, ele conta com motor 2.5 de 170 cv a gasolina, tração integral e câmbio automático CVT. Pode ainda ter motor 2.0 de 145 cv a gasolina ou ser híbrido.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]