• Carregando...
 |
| Foto:

Vai passar o feriadão de Páscoa em Curitiba? Então que tal conferir um desfile de carros das mais diferentes cultura automotivas, como hot rod, muscle carlowridertuning? E de quebra ver de perto uma superexposição sobre o tricampeão de Fórmula 1Ayrton Senna?

Essas e outras atrações fazem parte da 1.ª edição do Old & Low Car Curitiba, que acontece no Expo Renault Barigui,  no Parque Barigui, de sexta (30) a domingo (1.º). O evento terá mais 100 veículos expostos, desde carros antigos e clássicos a novidades do setor automotivo. A programação prevê ainda entreter toda a família, com Espaço Kids, Espaço Beleza Mulher e duas praças de alimentação diversificadas, sendo uma só de food trucks.

>>A capital dos carros com visuais chamativos e motores potentes

Cerca de 50 empresas marcará presença com produtos e serviços voltados para o setor, como artigos para colecionadores, fabricantes de peças, autopeças, comércio de rodas, pneus, além de roupas, barbearia e tatuadores.

Old & Low Car Curitiba reunirá clubes e colecionadores do Paraná, São Paulo e Santa Catarina e também exemplares do Curitiba Roadsters, considerado o maior clube de hot rods do país, e do Curitiba Antique Car, museu que agrega clássicos de diferentes épocas.

Exposição Ayrton Senna

Um dos destaques do evento é a exposição sobre Ayrton Senna, com cerca de 150 itens ligados ao ídolo do automobilismo mundial, morto em 1994. O colecionador curitibano Odin Otto Baumeier vai expor seu acervo pessoal, considerado o mais completo no Brasil, com roupas e acessórios pessoais utilizados pelo piloto.

Na lista estão jaquetas, sapatilhas, luvas, capacetes, champagne autografada e peças que fazem alusão à história do ídolo da F1, como estátuas, fotografias originais autografadas, quadros e miniaturas dos carros de corrida do brasileiro. Baumeier é uma grande fã de Senna e sua coleção particular é formada por quase 2 mil peças. 

A expectativa da organização é receber perto de 4 mil visitantes nos três dias de exposição.

>>Você pode ter a CNH suspensa, mesmo sem atingir 20 pontos; veja como

SERVIÇO

Old & Low Car Curitiba

Local: Centro de Exposições Expo Renault Barigui, na Rodovia do Café (BR 277), km 0, no Santo Inácio.

Horários: das 10h às 21h, na sexta (30) e sábado (31), e das 10h às 19h, no domingo (1)

 Entrada: R$ 10

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]