• Carregando...
 | Fábio Elias/ CVA
| Foto: Fábio Elias/ CVA

A paisagem do litoral paranaense costuma ganhar outros contornos nesta época do ano. Carros antigos e motos de todas as tribos invadem as cidades da região para encontros e muita confraternização. Um desses eventos ocorreu no último fim de semana (1º e 2) em Paranaguá.

Um grande encontro, organizado pelo Clube de Veículos Antigos (CVA), Confraria e Fusca Club, reuniu cerca de 200 veículos na Praça 29 de Julho em comemoração ao aniversário de 367 anos do munícipio.

Segundo Fabiano Vicente Elias, presidente do CVA, a festa atraiu participantes de todo estado, além de São Paulo, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. “Vieram clubes em caravana de Curitiba e São José dos Pinhais. Esta primeira edição foi um sucesso. O encontro superou todas as expectativas e a praça ficou lotada de veículos. Tivemos até que ocupar a rua em frente ao Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE)”, disse o antigomobilista.

Fábio Elias/ CVA

E no próximo fim de semana (7 a 9) ocorre a 16.ª edição do Paranaguámotos, considerado o 3º maior evento de motociclismo do país, ficando atrás apenas de eventos do gênero em Brasília e Rio de Janeiro na quantidade de público. São esperadas 12 mil motos de 240 motoclubes espalhados por todo o país e a presença de 50 mil pessoas no sábado (8) no Centro Histórico da cidade. O Paranaguámotos é organizado pelos Robalos Rebeldes.

Fábio Elias/ CVA
0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]