• Carregando...
 | Fabio Davini/ Divulgação
| Foto: Fabio Davini/ Divulgação

A região de Piraquara recebe nesta sexta (3) e sábado (4) a 3.ª etapa do Campeonato Brasileiro de Rally e a 2.ª etapa do Paranaense de Rally. A prova passará por antigas especiais (trechos cronometrados) do histórico Rally da Graciosa e terá, inclusive, o famoso salto no final da SS (especial em estrada fechada) do bairro Laranjeiras. “No modelo que apresentamos vamos repetir o salto várias vezes para garantir um grande espetáculo para o público”, conta Thiago Osternack, diretor técnico da prova.

São 23 carros inscritos divididos em três categorias: RC5, para carros 1.6 de produção, RC4, para 1.6 com preparação e RC2, para veículos 4x4. A programação começa na sexta-feira com a largada promocional a partir das 19h em frente à prefeitura de Piraquara, e em seguida haverá duas especiais, uma às 20h15 e outra às 21h15.

No sábado, serão duas especiais com três repetições. A largada ocorrerá às 9h30, na empresa Total Storage Brasil (Rua Heitor Pallú, 1.559, no bairro Guarituba, em Piraquara). O mapa com os pontos para o público acompanhar o rali de velocidade está disponível site do Rally PR.

O Rally de Piraquara integra o calendário nacional da modalidade e tem o apoio Comissão Nacional de Rally e do Rallye & Pista Motor Clube (RPMC).

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]