• Carregando...
Imagem - José Gomercindo/ANPr
Imagem - José Gomercindo/ANPr| Foto:

Para auxiliar na sua preparação para disputar uma das vagas de Técnico Administrativo (nível médio) do concurso da Junta Comercial do Paraná – JUCEPAR, o blog Concurseiros preparou o edital verticalizado do programa, inclusive com links das legislação. Acesse aqui o arquivo (PDF).

LEIA MAIS: Junta Comercial do Paraná abre concurso com 78 vagas imediatas.

As inscrições deste concurso poderão ser feitas até o dia 16 de outubro pelo site do Núcleo de Concursos da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR). O valor da taxa de inscrição é de R$ 65 para o cargo Técnico Administrativo e de R$ 100 para os cargos de nível superior (Administrador, Bibliotecário, Contador e Economista). Todos os candidatos passarão por prova objetiva  e posterior avaliação médica. A aplicação das provas será na segunda quinzena de novembro de 2017, cuja a data de realização será informada a partir das 18h do dia 25 de outubro de 2017 no endereço eletrônico da PUC-PR.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página da prof. Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]