• Carregando...
Um dos concursos abertos é para o município de Balneário Piçarras, com 62 vagas de nível médio e superior. (Foto: Reprodução/Internet)
Um dos concursos abertos é para o município de Balneário Piçarras, com 62 vagas de nível médio e superior. (Foto: Reprodução/Internet)| Foto:

Para quem deseja morar em Santa Catarina, o ano de 2018 começa com 16 concursos públicos abertos. São 642 vagas imediatas em disputa, além da formação de cadastro de reserva. Além de prefeituras, câmaras e empresas municipais, há vagas em órgãos estaduais (como o Tribunal de Justiça) e em uma autarquia pública. Os vencimentos iniciais chegam a R$ 14,341.80, caso do cargo de Médico Clínico Geral da prefeitura de Nova Itaberaba.

LEIA TAMBÉM: Saiu o edital do concurso da Abin, a “CIA brasileira”, com 300 vagas.

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela ordem de encerramento das inscrições.

1 – Consórcio de Informática na Gestão Pública Municipal
O edital de abertura (acesse aqui) traz 5 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 08/01/2018 no site da Fundatec, organizadora do concurso.

2 – Prefeitura de São Cristóvão do Sul
O edital de abertura (acesse aqui) traz 12 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 09/01/2018 no site da SC Concursos, organizadora do concurso.

3 – Prefeitura de Camboriú
O edital de abertura (acesse aqui) traz 58 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 09/01/2018 no site do IOBV, organizador do concurso.

4 – Prefeitura de Tigrinhos
O edital de abertura (acesse aqui) traz 19 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 10/01/2018 no site da SC Concursos, organizadora do concurso.

5 – Câmara de Balneário Piçarras
O edital de abertura (acesse aqui) traz 9 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 12/01/2018 pelo site da Ibam Concursos, organizadora do concurso.

6 – Companhia Águas de Joinville
O edital de abertura (acesse aqui) traz 5 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 19/01/2018 no site da Fepese, organizadora do concurso.

7 – Secretaria de Segurança Pública do Estado de Santa Catarina
O edital de abertura (acesse aqui) traz 21 vagas imediatas para o cargo de Auxiliar de Medicina Legal (nível médio). As inscrições serão recebidas entre os dias 15 e 19/01/2018 no site da própria Secretaria de Segurança Pública.

8 – Conselho de Psicologia de Santa Catarina (12ª Região)
O edital de abertura (acesse aqui) traz 4 vagas imediatas e 236 em cadastro de reserva para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 22/01/2018 no site do Instituto Quadrix, organizadora do concurso.

9 – Secretaria de Estado da Justiça e Cidadania de Santa Catarina
O edital de abertura (acesse aqui – clique em “Processo Seletivo”) traz 252 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas entre os dias 09/01 e 23/01/2018 no site da própria Secretaria de Estado da Justiça (clique em “Processo Seletivo”).

10 – Tribunal de Justiça de Santa Catarina
O edital de abertura (acesse aqui) traz 60 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível superior em Direito. As inscrições serão recebidas até o dia 25/01/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso.

11 – Prefeitura de Rio do Sul – Emprego Público
O edital de abertura (acesse aqui) traz 34 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível fundamental e médio. As inscrições serão recebidas até o dia 25/01/2018 no site do IOBV, organizador do concurso.

12 – Prefeitura de Rio do Sul – Cargo Público
O edital de abertura (acesse aqui) traz 9 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível superior. As inscrições serão recebidas até o dia 25/01/2018 no site do IOBV, organizador do concurso.

13 – Prefeitura de Nova Itaberaba
O edital de abertura (acesse aqui) traz 14 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 26/01/2018 no site da Epbazi Consultoria, organizadora do concurso.

14 – Prefeitura de Itajaí
O edital de abertura (acesse aqui) traz 60 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 31/01/2018 no site do IOBV, organizadora do concurso.

15 – Prefeitura de Chapecó
O edital de abertura (acesse aqui) traz 178 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível superior. As inscrições serão recebidas entre os dias 08/01 e 07/02/2018 no site da Fundação de Estudos e Pesquisas Socioeconômicos (FEPESE), organizadora do concurso.

16 – Câmara Municipal de São Ludgero
O edital de abertura (acesse aqui) traz 2 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas entre os dias 10/01 e 23/02/2018 no site da SS1 Concursos, organizadora do concurso.

LEIA TAMBÉM: Cinco dúvidas que afligem os concurseiros de primeira viagem.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]