• Carregando...
Um dos concursos abertos é para o município de Balneário Gaivota, no litoral sul do estado de Santa Catarina. (Foto: Rodrigo Soldon)
Um dos concursos abertos é para o município de Balneário Gaivota, no litoral sul do estado de Santa Catarina. (Foto: Rodrigo Soldon)| Foto:

Para quem deseja morar em Santa Catarina, o mês de fevereiro começou com 9 concursos abertos e 296 vagas imediatas em disputa, além da formação de cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais chegam a R$ 18.114,11, caso da função de médico da Prefeitura de Ipumirim.

LEIA TAMBÉM: Petrobras abre concurso com 95 vagas e inicial de até R$ 10,7 mil.

Confira abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou para otimizar os seus estudos. A ficha técnica de cada concurso está organizada pela ordem de encerramento das inscrições.

1 – Prefeitura de Ipumirim
Estão abertas as inscrições do concurso até o dia 14/02/2018 no site da Amauc, organizadora do concurso (acesse aqui). No total, o edital de abertura (baixe aqui) traz 43 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

2 – Prefeitura de Anitápolis
Estão abertas as inscrições do concurso até o dia 20/02/2018 no site da Acesse Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). No total, o edital de abertura (baixe aqui) traz 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado, fundamental, médio e superior.

3 – Câmara Municipal de São Ludgero
Estão abertas as inscrições do concurso até o dia 23/02/2018 no site da SS1 Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). No total, o edital de abertura (baixe aqui) traz 2 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

4 – Prefeitura de Timbó Grande
Estão abertas as inscrições do concurso até o dia 02/03/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso (acesse aqui). No total, o edital de abertura (baixe aqui) traz 91 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

5 – Prefeitura de Bom Jardim da Serra
Estão abertas as inscrições do concurso até o dia 04/03/2018 no site da IOBV, organizadora do concurso (acesse aqui). No total, o edital de abertura (baixe aqui) traz 92 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

6 – Prefeitura de Princesa
Estão abertas as inscrições do concurso até o dia 08/03/2018 no site da Ameosc, organizadora do concurso (acesse aqui). No total, o edital de abertura (baixe aqui) traz 10 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

7 – Prefeitura de Balneário Gaivota
Estão abertas as inscrições do concurso até o dia 08/03/2018 no site da Faepesul, organizadora do concurso (acesse aqui). No total, dois editais de abertura (baixe aqui) somam 7 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

8 – Prefeitura de Ouro
Estão abertas as inscrições do concurso até o dia 09/03/2018 no site da Sigma Assessoria, organizadora do concurso (acesse aqui). No total, o edital de abertura (baixe aqui) traz 23 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

9 – Conselho Regional de Medicina de Santa Catarina
Estão abertas as inscrições do concurso até o dia 09/03/2018 no site do Instituto Ieses, organizador do concurso (acesse aqui). No total, o edital de abertura (baixe aqui) traz 8 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

LEIA TAMBÉM: Cinco dúvidas que afligem os concurseiros de primeira viagem.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]