• Carregando...


A matéria do Rafael Moro Martins, Alexsandro Ribeiro e Jose Lazaro Jr, do Livre.jor em conjunto com a jornalista Rosana Felix, especial para a Gazeta do Povo sobre a Comparação das “Curitibas” de Greca e Fruet, precisava de uma foto relevante e que demonstrasse os contrastes entre as épocas mais de 20 anos.

 Imagens João Bruschz e Antônio More / Gazeta do Povo

Imagens João Bruschz e Antônio More / Gazeta do Povo

Entre debates nas reuniões de pauta surgiu uma ideia de não só produzirmos a tal foto como uma imagem que demonstrasse fortemente esse contraste, logo meu editor foi aos arquivos e me trouxe a incumbência de achar o tal ponto da foto de uma grande amigo e profissional renomado João Bruschz, que fez registrou a imagem em 1992, uma grande responsabilidade, sem contar que teria de ser no mesmo ângulo, e todos os pontos com total inteiração. Logo saímos com escadas e um monte de aparatos, além poucas referências muito papo e risadas, eu o meu irmão Henry Milleo e meu editor Alexandre Mazzo.

Depois de algumas tentativas e muitas fotos para arquivo, achamos o tal local, porém precisávamos de autorizações para entrar nos locais, que logo conseguimos e assim produzimos a imagem para compor a matéria, e a capa do jornal de final de semana.

 

Imagens: João Bruschz e Antônio More / Gazeta do Povo

Imagens: João Bruschz e Antônio More / Gazeta do Povo

Informações da imagem “Exif”:

ExposureTime: 1/60 seconds

Fnumber: 9

ISO: 250

Lente 24×70 – Em: 50mm

 

Bastidores e grande apoio!

Imagens Antônio More e Henry Milleo / Gazeta do Povo

 

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]