A cantora lançou sua própria linha de beleza chamada Fenty Beauty na semana de moda de Nova York.
Com um evento que parou a Times Square, a cantora lançou sua marca de produtos focados na pele. São 40 tons de bases, além de primers, corretivos, iluminadores, pincéis, beauty blenders e esponjas.
O diferencial da Fenty Beauty é enaltecer a diversidade dos tons de pele e promover uma rotina de três passos: primeiro uma base matte, seguido de um iluminador em pó ou sticks e o último passo são os pós translúcidos, para manter a maquiagem intacta ao longo do dia.
A Fenty Beauty ja está disponível nas lojas Sephora nos EUA, ou pelo site FentyBeauty.com que entrega no Brasil.
Inteligência americana pode ter colaborado com governo brasileiro em casos de censura no Brasil
Lula encontra brecha na catástrofe gaúcha e mira nas eleições de 2026
Barroso adota “política do pensamento” e reclama de liberdade de expressão na internet
Paulo Pimenta: O Salvador Apolítico das Enchentes no RS
Deixe sua opinião