A cantora lançou sua própria linha de beleza chamada Fenty Beauty na semana de moda de Nova York.
Com um evento que parou a Times Square, a cantora lançou sua marca de produtos focados na pele. São 40 tons de bases, além de primers, corretivos, iluminadores, pincéis, beauty blenders e esponjas.
O diferencial da Fenty Beauty é enaltecer a diversidade dos tons de pele e promover uma rotina de três passos: primeiro uma base matte, seguido de um iluminador em pó ou sticks e o último passo são os pós translúcidos, para manter a maquiagem intacta ao longo do dia.
A Fenty Beauty ja está disponível nas lojas Sephora nos EUA, ou pelo site FentyBeauty.com que entrega no Brasil.
-
Órgão do TSE criado para monitorar redes sociais deu suporte a decisões para derrubar perfis
-
Relatório americano divulga censura e escancara caso do Brasil ao mundo
-
Mais de 400 atingidos: entenda a dimensão do relatório com as decisões sigilosas de Moraes
-
Lula afaga o MST e agro reage no Congresso; ouça o podcast
Deixe sua opinião