• Carregando...
Almoço combinado a R$ 19,90. É a novidade da Cantina do Délio
| Foto:

Pensa que combinado é só de comida japonesa? Pois também pode ser de pratos italianos, que é o que a Cantina do Délio está propondo aos seus clientes. E por um preço imbatível, quase saindo do sério.

São pratos compostos, servidos na hora do almoço, com direito a entrada, massa e uma bebida não alcoólica. De terça a sexta-feira, portanto, além do cardápio tradicional, à la carte, que continua sendo servido normalmente, a casa está servindo mais esses combinados, que mudam a salada e a massa todo dia e aliam sabor e bom preço.

Na terça a pedida é Salada italiana (mix de folhas, tomates frescos, cenoura, pepino japonês, ciboulette e croutons) de entrada, mais Tagliatelle ao molho pesto; quarta, Salada caprese (rúcula, tomates frescos, muçarela de búfala, creme de aceto balsâmico, ciboulette e croutons), seguida de Penne ao molho gorgonzola; quinta, Salada italiana  e Spaghettini ao molho bolonhesa e, na sexta, Salada caprese e depois Gnocchi ao molho funghi. Todos os pedidos são antecedidos por uma salada bem variada de entrada, suco de laranja ou limonada Suíça para beber.

E o preço também é dos mais apetitosos: R$ 19,90 pelo combo.

Além dessa novidade, ainda há espaço chamado “Cantininha do Délio”. No local, os pais encontram um mobiliário adaptado para as crianças, berço, quadro negro e brincadeiras para distrair os filhos.

Cantina do Délio

Rua Itupava, 1094 – Alto da XV

Fone: (41) 3078-0010

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Salvar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]