• Carregando...
Alto Juvevê Gastronomia comemora quatro anos com prêmios e boa comida
| Foto:

Acontece no fim de semana mais uma edição da Feira do Alto Juvevê. (Foto/ Divulgação)

A feira Alto Juvevê Gastronomia, está de aniversário. São quatro anos desde a primeira edição, em dezembro de 2012. E comemora em grande estilo neste fim se semana, sábado e domingo (10 e 11, das 11h às 19h).

Torresminhos do Estofaria Bar. (Foto/ Divulgação)

O cardápio está pra todo gosto, com hambúrgueres, churros, crepe francesa, torresmo, saladas, fish and chips (do Sirène que fez o maior sucesso nas últimas edições da feira), empanadas, café no cone e chope artesanal, entre outras opções.

Há também o viés vegetariano da Leve a Vida Light, com várias opções de salada, entre elas uma em um cone crocante de parmesão recheado com mix de salada verde.

Pela primeira vez na feira, o Walool irá apresentar os tradicionais waffles de Hong Kong, quentinhos, com formato de bolinhas, crocante por fora, macio por dentro e servidos no cone com sorvete. Outra novidade será a participação do Estofaria Bar, com um torresmo sequinho e crocante no cone, perfeito para acompanhar um chope.

Como se pode notar, os cones parecem ser as grandes estrelas desta edição da feira.

E como o evento também é de comemoração, pelos quatro anos ininterruptos e de sucesso, haverá até o sorteio que tem como prêmio um ano de feira Alto Juvevê sem pagar nada durante o ano de 2017.

A entrada é livre e os preços vão de R$ 5 a R$ 25.

Alto Juvevê Gastronomia

Praça Brigadeiro Mário Eppinghauss – Juvevê

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]