• Carregando...
Feijoada em casa? Peça no Folha Seca
| Foto:

A prestigiada feijoada do Folha Seca Bar agora também está disponível para delivery. (Foto/ Divulgação)

Sábado é dia de feijoada, certo? Mas e se bater a preguiça de sair de casa? Pois agora seus problemas terminaram – como diria aquele anúncio. O Folha Seca Bar acaba de lançar um serviço de delivery da sua tradicional feijoada, uma das mais prestigiadas da cidade.

E tudo de acordo com o paladar de cada um.

O cliente escolhe os itens que quer degustar. (Foto/ Divulgação)

Funciona assim: o cliente escolhe qual combinação de carne quer, entre costelinha, paio, calabresa, joelho de porco, carne seca e lombo. Algumas delas ou todas, evidentemente. Além da feijoada personalizada, o kit chega em casa com arroz branco, feijão preto, farofa, couve na manteiga, torresmo e laranja, todos embalados separadamente.

A porção custa R$ 48,50 para uma pessoa (muito bem servida) e R$ 74,50 para duas pessoas, mais taxa de entrega, que varia conforme a região.

O delivery da feijoada funciona somente aos sábados, das 12h às 16h, pelo aplicativo ou site do iFood ou pelo telefone do Folha Seca Bar.

Além da feijoada aos sábados, o Folha Seca Bar também entrega pratos selecionados do seu cardápio. A casa é especializada em comida de boteco, com mais de 50 opções de petiscos e lanches. Entre os destaques, Sanduíche de pernil com geleia de cebola, Iscas de mignon com shoyu e gengibre, Bolinho de carne seca, Batata suíça e Pão com bife.

Mas aí já é outra conversa, pra outro dia.

Folha Seca Bar

Rua Petit Carneiro, 394 – Água Verde

Fones: (41) 3343-5632 e 9191-0957

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]