• Carregando...
Grana Padano em pratos de camarão, atração da “Quarta da Eva” no Bar do Victor
| Foto:

A chef Eva dos Santos cozinha com convidada especial nesta Quarta da Eva, no Bar do Victor. (Foto/ Arquivo)

Toda quarta-feira, no Bar do Victor São Lourenço, tem pratos especiais, com ingredientes escolhidos pelos próprios clientes. O evento foi batizado de “Quarta da Eva”, no qual a chef Eva dos Santos (Chef 5 Estrelas do Prêmio Bom Gourmet) e o restaurateur Francisco Urban convidam amigos e clientes da casa para preparar os pratos da noite – são os “embaixadores da noite”.

Nessas ocasiões, a chef abre as portas da cozinha para preparar receitas especiais com os ingredientes que os clientes mais gostam e que serão eleitos pelos internautas que acompanham o Facebook do restaurante.

O restaurante abre votação para a escolha dos ingredientes sempre às quintas-feiras. O internauta pode escolher, por meio de um comentário no Facebook, entre as quatro opções disponíveis. O ingrediente com mais votos fará parte das receitas assinadas pela chef e seus convidados. Além disso, os internautas que votarem no ingrediente vencedor ganharão uma taça de vinho branco ou tinto ao pedirem o prato da Quarta da Eva.

Para esta quarta (19), os ingredientes propostos foram banana-da-terra, queijo Grana Padano, limão rosa e batata-doce. O escolhido pelos clientes foi o queijo italiano Grana Padano e os dois pratos criados para a quarta especial são Camarão confitado na brasa em salada de vegetais defumados e texturas de Grana Padano e Risoto de camarão com queijo Grana Padano. Para cozinhar junto com Eva dos Santos, a embaixadora desta noite será a jornalista Mariana Siqueira, colunista do Curitiba Cult.

Os pratos estarão disponíveis somente nesta noite, por R$ 69,90.

Bar do Victor São Lourenço

Rua Lívio Moreira, 284 – São Lourenço

Fone: (41) 3353-1920

= -=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Salvar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]