• Carregando...
Jantar amazônico de Ivan Lopes no meio da mata
| Foto:

Pato ao tucupi deverá ser o prato principal do Jantar Amazônico que o chef Ivan Lopes prepara na semana que vem. (Foto/ Anacreon de Téos)

Ivan Lopes e o pirarucu de Miracatu. (Foto/ Divulgação)

Um jantar especial com sabores da Amazônia. Esta é a nova empreitada do chef Ivan Lopes. Será na semana que vem (08), no Espaço Namata, um belo local para eventos aberto recentemente em São José dos Pinhais, situado no meio de um bosque e com todos os equipamentos necessários para festas e reuniões de todos os tipos.

Ivan Lopes é um apaixonado pela cozinha amazônica e, sempre que possível, realiza esses encontros gastronômicos, passando aos convidados e comensais os bons sabores que traz de lá. Ou não tão de lá, pois o pirarucu, por exemplo, um dos itens de seu próximo cardápio, é adquirido bem próximo daqui, em Miracatu, às margens da Rodovia Régis Bittencourt – a caminho de São Paulo.

Nesse próximo jantar, o chef servirá Tacacá, Gurijuba (outra espécie de peixe) e espaguete de pupunha, Pirarucu ao leite de castanha e vinagrete de feijão Santarém, o tradicional Pato no Tucupi e, de sobremesa, Cheesecake de graviola e chocolate amazônico.

A experiência cultural paralela virá da apresentação de fotos da natureza com o renomado fotógrafo Zig Koche, com relato da premiada ambientalista Mary Allegretti.

São apenas 46 lugares e o custo é de R$ 120 por pessoa – sem as bebidas.

As reservas podem ser feitas pelo telefone (41) 3058-3888 ou WhatsApp (41) 99236-9257.

O Espaço Namata é um novo local de eventos, situado em São José dos Pinhais. (Foto/ Divulgação)

Espaço Namata

Rua Marcos Foggiatto, 121 – São José dos Pinhais

Fone: (41) 3058-3888

= -=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

Salvar

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]