• Carregando...
Laura Mocellin cozinha no + 55
| Foto:

Barriga de porco crocante com cuscuz, molho de tangerina e flor de jambu – um dos pratos que Laura Mocellin cozinha nesta terça no + 55. (Foto/ Jennyfer França)

Uma das boas cozinheiras da nova geração será a estrela da Terça Gastro Night +55 nesta terça-feira (14), no + 55 Bar.

Laura Mocellin, que até dias atrás era a chef da cozinha do Officina Restô Bar (o cardápio servido ainda continua sendo aquele concebido por ela), estará à frente da cozinha do bar nesta nova edição do evento.

Como sempre acontece nessas noites especiais do +55, Laura vai apresentar dois menus completos para a data. O primeiro deles, do mar, começa com o Tartare de salmão com guacamole e chips de batata doce, partindo para o prato principal, um Camarão ao creme de abóbora com catupiry e farofinha de Neston com castanha de caju. De sobremesa, Tortinha de limão siciliano com merengue artesanal e toque de framboesas frescas.

O segundo menu prioriza as carnes e terá de entrada Croquetas de rabada com maionese artesanal e brotos de agrião. De prato principal, Barriga de porco crocante com cuscuz, molho de tangerina e flor de jambu. A sobremesa será S´mores pie com calda de chocolate, que ela já servia, com muito sucesso, no Officina e que leva merengue, marshmallow e chocolate.

O menu com entrada, prato principal e sobremesa sai a R$ 65 por pessoa. Nesta data o cardápio regular do +55 não estará sendo servido.

A casa estará aberta a partir das 18h.

Gastro Night no +55

Avenida Vicente Machado, 866 – Batel

Fone: (41) 3322-0900

WhatsApp: (41) 99247-3322

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]