• Carregando...
A Sopa de Pinhão, uma das atrações do bufê de almoço do restaurante As Quatro Estações, do Hotel Mabu Express. (Fotos/ Divulgação)
A Sopa de Pinhão, uma das atrações do bufê de almoço do restaurante As Quatro Estações, do Hotel Mabu Express. (Fotos/ Divulgação)| Foto:

Ednéia Betin, a chef do restaurante As Quatro Estações, do Hotel Mabu Express.

E já que o assunto tem sido “sopas” nos últimos dias, aqui vai mais uma dica para quem aprecia degustá-las nestes dias mais frios. Também o restaurante As Quatro Estações, anexo ao hotel Mabu Curitiba Express – na CIC -, complementou o bufê, durante o inverno, com uma variedade de sopas no almoço. Além das 16 opções de pratos diários, quatro de sobremesas e churrasco às sextas-feiras, agora o cliente pode, também, saborear as sopas preparadas pela chef Ednéia Betin e sua equipe.

São três opções de sopas todos os dias, como a regional Sopa de pinhão. Mas ainda há opções de sopas de legumes, feijão, eslava, Cappeletti, creme de couve-flor com bacon, entre outras, que são alternadas durante a semana – já que o cardápio diário do restaurante é sempre inédito, sem repetições.

O almoço é servido das 11h às 14h30, para o público externo e hóspedes (não incluso na diária), no valor de R$ 48 o quilo. Acima de dez pessoas da mesma empresa, o restaurante oferece 10% de desconto. Durante o horário de almoço, o estacionamento é cortesia.

Restaurante As Quatro Estações – Hotel Mabu Curitiba Express

Rua Manoel Valdomiro de Macedo, 2609 – CIC

Fone: (41) 3341-1400

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]