• Carregando...
Novos rótulos e novas pizzas na Piola Pizzaria
| Foto:
Anacreon de Téos
Novos sabores de pizza serão lançados hoje pela Piola, com mais rótulos de vinhos para enriquecer a adega.

A importadora Porto a Porto apresenta hoje mais sete novos rótulos na carta de vinhos da Piola Pizzaria. Entre os novos rótulos da casa, que serão servidos em evento para jornalistas e convidados, estão os italianos Pinot Grigio Velante, da vinícola Bertani, e o Primitivo Luccarelli; o português Quinta do Cachão, da Caves Messias; e o espanhol GR 174, da Casa Gran del Siruana.

Na ocasião, os novos rótulos serão harmonizados com os novos sabores de pizzas como: a Capra (composta por geleia de pimenta artesanal, queijo de cabra e tomate fresco), a Carbonara (bacon, ovo, gran formaggio e salsinha) e a Burrata (mussarela burrata, presunto Parma e abobrinha italiana).

E como a data coincide com o Dia do Gnocchi da fortuna, os convidados também terão a oportunidade de experimentar o Gnocchi ao ragu e o Gnocchi 4 formaggio, que serão servidos no formato finger food.

A propósito, todo dia 29 do mês, a Piola apresenta a receita no menu e direciona 50% da renda da venda do prato para o Projeto Não Violência, uma ONG que atua para desenvolver a cultura de paz entre crianças e jovens por intermédio das escolas.


Piola Pizzaria

Alameda Dom Pedro II, 105 – Batel
Fone (41) 3225-7725

=-=-=-

Entre em contato:
Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/
Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos
E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]