• Carregando...
Polenta com frango, sabor bem caseiro para aquecer as noites de inverno da Cantina do Délio.  (Fotos/ Hayza Ramos)
Polenta com frango, sabor bem caseiro para aquecer as noites de inverno da Cantina do Délio. (Fotos/ Hayza Ramos)| Foto:

Risotto alla milanese con mignon, risoto de açafrão, servido com cubos de mignon e queijo parmesão, uma das estrelas do Festival de Inverno da Cantina do Délio.

Aquecer o corpo e a alma. É a proposta de todos os anos da Cantina do Délio, que realiza a cada mês de julho o Festival de Inverno. São pratos mais consistentes que entram no cardápio, com a seleção de cremes, polentas e risotos.

Algumas sopas foram elaboradas especialmente para o festival, como o Creme de queijo com mignon, que é um creme de queijo em redução de vinho branco e goulash de mignon, servido no pão. Tem ainda o Creme de abóbora Blumenau, feito com creme de abóbora em redução de vinho branco e linguiça Blumenau, também servido no pão, e o Risotto ai funghi, servido com cubos de mignon e queijo parmesão.

Além das novidades, sucessos da casa também participam do festival, como o Risotto alla milanese con mignon – um risoto de açafrão, servido com cubos de mignon e queijo parmesão – e as variações de polenta: Polenta com ossobuco, Polenta di funghi, Polenta pollo (com frango) e Polenta com ragú de cordeiro.

Os pratos são individuais custam entre R$ 26 e R$ 39 e são servidos durante o jantar, de terça a sábado, das 18h30 à meia-noite.

Creme de abóbora Blumenau, feito com creme de abóbora em redução de vinho branco e linguiça Blumenau e servido dentro do pão.

Cantina do Délio

Rua Itupava, 1094 – Alto da Rua XV / Curitiba – PR

Fone: (41) 3078-0010

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato com o blog:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]