• Carregando...
Quinta tem o 4º Decanter Wine Day Curitiba. Mais de 100 rótulos daqueles inesquecíveis
| Foto:

Alguns dos vinhos importados pela Decanter que estarão sendo degustados no 4º Decanter Wine Day Curitiba. (Foto/ DivulgAÇÂO)

Para os amantes do vinho, imperdível. Para aqueles ainda no meio do caminho, iniciantes na área, uma boa oportunidade de agregar sabor e conhecimento. Acontece nesta quinta-feira (12) o 4º Decanter Wine Day Curitiba, um acontecimento marcante na área de vinhos e top de uma das principais importadoras do país.

O evento vai das 17h às 22h e, na ocasião, serão degustados mais de 100 rótulos dos melhores vinhos, entre eles Barolo Pio Cesare, Antinori Coronato, Chateauneuf du Pape La Gardine, El Principal, Finca Los Nobles Luigi Bosca e Ferrari. Serão vinhos de 12 países e de 38 produtores dentre os mais conceituados vinicultores.

Além da degustação, que acontece na Porcini Trattoria (Rua Buenos Aires, 277 – Batel), será uma ótima oportunidade de compra dos vinhos com desconto de 20%. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos a R$ 145 (masculino) e R$ 125 (feminino).

Informações e reservas com a Enoteca Decanter Curitiba, fone (41) 3039-2333.

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Entre em contato:

Blog anterior: http://anacreonteos.blogspot.com/

Twitter: http://twitter.com/AnacreonDeTeos

E-mail: a-teos@uol.com.br

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]